Anitta aborda divórcio e depressão para ganhar 2ª temporada na Netflix
Dedicada a conquistar de vez o mercado internacional, Anitta revelou que já tem muito conteúdo pronto para uma eventual segunda temporada da sua série documental 'Vai Anitta' (Netflix), atualmente disponível para mais de 190 países. O serviço de streaming ainda não garantiu a continuação, mas a cantora diz que ainda há muito o que abordar, como a sua separação do empresário Thiago Magalhães e seu período em depressão.
"Tem coisas que a gente deixou de fora, por recomendação da minha equipe, para guardar para uma eventual segunda temporada. Dá para gerar uma curiosidade em cima disso: 'Saiba o motivo da separação de Anitta', 'saiba quem ela está pegando'", explicou a cantora.
Na primeira temporada, o ex-marido ainda era atual. "Tudo ficou do jeito que foi gravado. No início, o Thiago até tinha pedido para não aparecer, então avisei o câmera para não filmá-lo. Depois, ele relaxou, aí começamos a mostrá-lo. Mas não editamos nada disso do resultado final, porque fez parte daquele meu momento", explicou.
A cantora também adiantou que a primeira parte da série foi interrompida em alguns momentos por causa da sua depressão. "Vai ter um vácuo desse período, porque eu não conseguia gravar. Todo mundo parou e ficou esperando eu voltar ao normal. É um tema que a gente aborda de leve, porque não tem nada gravado, mas eu explico o motivo de ter ficado assim. É uma abordagem meio superficial, vai ter que ficar para a segunda temporada", disse a artista.
Noticias da Semana
* DESEMPENHO - Rondônia se destaca na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
* LULA IMPACIENTE E APRESSADO - Lula refaz foto oficial do G20 com Biden, mas sem Milei
* AGRESSÃO - Jovem é encontrada gravemente ferida em residência na zona Leste de Porto Velho
* A 'INCONTROLÁVEL' DO LULA - Mídia internacional dá destaque ao xingamento de Janja a Musk
* LIÇÃO NO BRASIL - Paraguai está entre os países com os preços de combustíveis mais baixos
* G20 COMEÇA SEM PUTIN - Lula recebe autoridades do G20 no Rio; Milei foi um dos últimos a chegar
* O VERMELHINHO DO ALVORADA - Play9 de Felipe Neto recebeu R$ 14 milhões em isenção fiscal
* GOVERNO PROIBIDO DE BLOQUEAR - Governo sofre derrota no Senado sobre emendas parlamentares
* OPERAÇÃO CONTRAGOLPE - Plano era matar Lula, Alckmin e Moraes com veneno