CACOAL - Polícia Militar apreende drogas em residência
![CACOAL - Polícia Militar apreende drogas em residência](https://noticiastudoaqui.com/tim.php?src=https://noticiastudoaqui.com/uploads/2018/09/2018S15gFc155b9d01ab.jpg&w=850&h=380&zc=1&q=40&a=t)
Na casa onde funcionava o comércio ilegal de venda de entorpecente também havia pés de maconha plantados.
Cerca de 1,2 quilo de maconha foi apreendida pela Polícia Militar (PM) de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, na madrugada desta última sexta-feira (14). Além do entorpecente, os policiais encontraram armas de fogo e objetos sem procedência comprovada.
Foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (PDC) de Cacoal, inclusive, três pessoas, sendo dois adolescentes de 17 anos. Na casa onde funcionava o comércio ilegal de venda de entorpecente também havia pés de maconha plantados.
Segundo registro de ocorrência, policiais militares receberam a informação de que no Jardim Clodoaldo havia um local que funcionava um comércio de venda de drogas. Passando pelas proximidades, a PM avistou dois homens saindo da residência de motocicleta. Ao verem o carro da polícia, fugiram em alta velocidade.
Durante a fuga e perseguição policial, os militares viram os suspeitos jogarem à margem da via um objeto de cor escura. Policiais que estavam em outra viatura recolheram o objeto que se tratava de um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Os suspeitos, de 17 e 19 anos, foram abordados pela polícia no cruzamento da Avenida Porto Velho com a Rua Vinícius de Morais. Questionados sobre o motivo de estarem armados e se estavam cometendo roubos na cidade, eles não responderam.
Em seguida, os policiais retornaram à casa de onde os jovens haviam saído, conversaram com a proprietária, uma adolescente de 17 anos. Ela autorizou a revista no local e afirmou que caso encontrassem algo ilícito, não pertencia a ela.
Ao se aproximarem na porta de um dos quartos, os policiais já sentiram um forte odor de maconha. No cômodo foram encontrados cerca de 1.212,60 quilo de maconha, embaladas com fita adesiva de cor marrom. A droga estava cortada em pedaços, prontas para serem comercializadas em pedaços maiores.
Na casa também foi localizada uma motoneta. A jovem não quis dizer aos policiais de quem era o veículo. Em consulta à placa, a PM descobriu que não existia nenhum cadastro. Ou seja, a placa era inexistente.
A jovem e os outros dois envolvidos foram apresentados na delegacia, junto com a motoneta, além de dois aparelhos celulares, quatro relógios, um coldre de arma de fogo, um balde plástico preto, com terra, com plantas aparentando serem pés de maconha.
Encontraram ainda um pote de vidro com substância branca, utilizada para o preparo de outras drogas. Todos os objetos foram entregues na delegacia, assim como os suspeitos, que permanecem à disposição da justiça.
Fonte: Magda Oliveira, G1 Cacoal e Zona da Mata
Noticias da Semana
* TÁ NA CONTA - Caixa libera abono do PIS/Pasep para nascidos em janeiro
* DESPREZO PELOS MORTOS - CEMITÉRIO SANTO ANTÔNIO, EM PORTO VELHO, PEDE SOCORRO!
* DUPLO HOMICIDIO - Duas pessoas são assassinadas a tiros em linha na BR-319
* CORRIDA 2026 COMEÇOU - Pesquisa aponta Hildon Chaves para o Governo de Rondônia
* DESAFIO MORTAL - Menino de 14 anos morre após injetar água com borboleta esmagada
* PROPOSTA RECUSADA - Flamengo toma decisão sobre proposta russa por Gerson
* CÚPULA DOS BRICS - Rio de Janeiro é escolhido como sede para reunião da cúpula dos Brics em julho
* AMPLIAÇÃO DO SUS - Rondônia terá mais nove obras de UBS retomadas
* LUZ PARA 43 MILHÕES DE PESSOAS - Hidrelétrica Santo Antônio bate recorde de geração de energia
* 5 CIDADES DE RO PODEM PARTICIPAR - Estados e municípios receberão R$ 1 bilhão para digitalização