Atividades são encerradas com mostra de dança e música | Notícias Tudo Aqui!

Atividades são encerradas com mostra de dança e música

Compartilhe:

Apresentação de dança será no dia 5, no Teatro Banzeiros, as 19h30 e a Mostra de Música no dia 6, também às 19h30, na própria escola

 

Nos próximos dias 5 e 6 de dezembro a Prefeitura de Porto Velho realiza a Mostra de Dança e Música que marca o encerramento das atividades do ano letivo do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar Francisco Lázaro dos Santos – Laio. A apresentação de dança acontece no dia 5, no Teatro Banzeiros, as 19h30. Já a Mostra de Música será no dia 6, também as 19h30, no auditório da própria escola.

Além de se apresentarem no dia 29 de novembro com a participação de cerca de 120 crianças da musicalização infantil no coral, que marca a abertura da programação especial de fim de ano do município, os alunos serão as estrelas do recital, que chegou a atender em torno de 500 estudantes ao longo de 2019.
A instituição, que fica localizada na rua Pau Ferro, n°881, Eldorado, abre de 9 a 12 de dezembro o período de novas matrículas para o próximo ano. As aulas terão início em fevereiro de 2020.

Comdecom


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui