Palmeiras atropela o São Paulo e ainda sonha com título Brasileiro | Notícias Tudo Aqui!

Palmeiras atropela o São Paulo e ainda sonha com título Brasileiro

Compartilhe:

Resultado de 3 a 0 deixa o Alviverde sete pontos atrás do líder Flamengo. Tricolor continua sem vencer clássicos no Allianz Parque, estádio do rival

 

 

Palmeiras continua acreditando em mais um título brasileiro. Com a vitória por 3 a 0 para cima do São Paulo no clássico desta quarta-feira (30), o Alviverde chegou aos 60 pontos, sete a menos do que o Flamengo, que ainda atua na rodada. Os gols da equipe, que mantém o tabu de nunca ter perdido para o rival dentro do Allianz Parque, foram marcados por Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa.

Já o São Paulo, com mais um vexame contra seus principais adversários, continua na 4ª colocação e segue dentro da zona de classificação direta para a próxima Libertadores, mas pode ver seus rivais diretos se aproximarem. Na próxima rodada, a equipe do Morumbi atua mais uma vez fora de casa, contra a Chapecoense, na noite de sábado. Enquanto isso, o Palmeiras, no mesmo dia, recebe o Ceará.

Sabendo que o Flamengo só entra em campo nessa quinta-feira, contra o Goiás, o Alviverde começou a partida com tudo, para tentar garantir a vitória e pressionar pelo menos um pouco o principal adversário na luta pelo título. E o São Paulo sentiu. Logo nos primeiros minutos, o Palmeiras, que já havia criado chances, abriu o placar. O zagueiro Arboleda falhou e perdeu a bola para Deyverson, que chutou forte. Tiago Volpi fez a defesa, mas rebateu a bola para o meio da área, deixando fácil para Bruno Henrique, de cabeça, mandar para o gol.

— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 30, 2019

E o time da casa não ampliou nos minutos seguintes por pouco. Aos 17, a equipe já tinha cinco finalizações, contra nenhuma do adversário. Aos 22 minutos, nova excelente oportunidade do Palmeiras, com Zé Rafael sendo travado na hora de chutar.

Foi apenas aos 28 que o São Paulo criou seu primeiro, e único, bom momento no primeiro tempo. Vitor Bueno tabelou com Igor Gomes e o chute passou perto do gol Alviverde.

Destaque do São Paulo no ano, Volpi não evitou derrota para rival

Quando parecia que a partida ficaria equilibrada, veio o "balde de água fria" para os Tricolores. Aos 40, Dudu pegou o rebote e bateu colocado, obrigando Tiago Volpi a mandar para escanteio. E na cobrança, veio o segundo gol. Após batida do próprio Dudu, Felipe Melo subiu mais do que todo mundo e, de cabeça, marcou.

— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 30, 2019

O terceiro por pouco não saiu ainda no primeiro tempo, com Dudu batendo na trave após bela jogada individual.

Na volta para a segunda etapa, parecia que o cenário se modificaria, com o São Paulo criando uma boa chance com Alexandre Pato, que parou em Weverton.

Foi quando o Palmeiras mudou sua forma de jogar e passou a explorar os contra-ataques e os muitos erros do rival. Não demorou e o terceiro gol saiu, com Gustavo Scarpa, após aparecer livre de marcação.

— SE Palmeiras (@Palmeiras) October 31, 2019

Com o clássico já decidido, o técnico Mano Menezes aproveitou para fazer alguns testes, dando chance a jogadores que pouco jogam. E o ritmo da partida diminuiu.

O jogo só começou a ter emoção nos acréscimos, quando Raniel mandou uma bola na trave e por pouco não diminuiu para o São Paulo. O dia era mesmo do Palmeiras!

PALMEIRAS 3 X 0 SÃO PAULO

Estádio: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data/hora: 30/10/2019 - 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP) - Nota LANCE!: 6,5 (não influenciou no resultado)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Neuza Ines Back (SP)
Árbitro de vídeo: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Público/renda: 29.481 torcedores/R$ 1.731.916,80

GOLS: Bruno Henrique 11'/1ºT (1-0), Felipe Melo 41'/1ºT (2-0) e Gustavo Scarpa 11'/2ºT (3-0)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha (Jean 21'/2ºT), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos 22'/2ºT) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael (Willian 29'/2ºT); Deyverson. Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Vinícius intervalo), Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno (Hernanes 31'/2ºT) e Alexandre Pato (Raniel 16'/2ºT). Técnico: Fernando Diniz.

Fonte: R7

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui