HISTÓRIA DE AFETO - Cachorro cuida de gatinhos resgatados em abrigo | Notícias Tudo Aqui!

HISTÓRIA DE AFETO - Cachorro cuida de gatinhos resgatados em abrigo

Compartilhe:

Raylan mostra que o amor entre as espécies existe para além do estereótipo da rivalidade entre cães e gatos; veja fotos fofas dos animaizinhos

 

Você estáo pronto para se emocionar com a história do cachorro Raylan? Esse animal fofo está fazendo muito sucesso no Instagram pelas seguidas demonstrações de afeto com os gatinhos de um abrigo de resgate de animais. O cão tem até uma página nas redes sociais em que aparece cuidando dos felinos lindos em uma demonstração de que o o amor entre as espécies existe para além do estereótipo da rivalidade entre cães e gatos.

Raylan conquistou a internet e hoje tem mais de 20 mil seguidores no Instagram, o que contribuiu para que os gatinhos resgatados conseguissem novos lares. Grande influenciador digital, não?

Podia ser um poster de filme de luta, mas são só dois pets apaixonados

“Raylan é um vira-lata de raça pura que adora pegar uma cerveja para seus amigos, viajar na estrada e fazer conchinha com gatinhos resgatado. Ele foi adotado de um abrigo bastante cruel onde ele seria sacrificado. Ele foi muito rejeitado por ser um cãozinho muito enérgico e sem treino, mas a verdade é que ninguém sequer tentou treiná-lo”, contou o tutor do fofíssimo cãozinho.

Confira um vídeo do amor dos gatinhos por Raylan:

Uma das atividades preferidas de Raylan é ser a conchinha maior para seus amigos felinos:

“Raylan é um cãozinho muito esperto que está sempre disposto a uma nova aventura. Eu descobri que ele gostava de gatinhos quando trouxemos nosso primeiro filhote resgatado, o Watson, há 6 anos atrás, quando Raylan já tinha 3 anos. Ele imediatamente começou a brincar com o “rival”, e se mostrou gentil e paciente com o novo hóspede. Hoje, Watson é nosso vizinho e eles sempre se encontram”, disse o tutor do animal ao site Bored Panda.

Fonte: R7


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui