SÓ ALEGRIA! - Real Ariquemes conquista a segunda vitória na Série A2 do Brasileirão Feminino e segue invicto | Notícias Tudo Aqui!

SÓ ALEGRIA! - Real Ariquemes conquista a segunda vitória na Série A2 do Brasileirão Feminino e segue invicto

Compartilhe:

Furacão bateu o Atlético-AC por 5 a 2, fora de casa e agora, soma seis pontos na tabela do grupo B.

 

Dois jogos e duas vitórias. O Real Ariquemes voltou a disputar o Brasileirão Feminino Série A2 com o pé direito e a segunda vitória veio 223 dias depois da primeira. No último domingo, 25, o Furacão venceu o Atlético-AC por 5 a 2 fora de casa, e garantiu mais três pontos na tabela do grupo B. Brenda, camisa 10 e autora de um dos gols, também marcou no duelo contra o São Francisco-BA que aconteceu no dia 15 de março. A jogadora comemorou a vitória e destacou a importância de ajudar as companheiras de equipe.

- Estou contente, principalmente por ter saído com a vitória e [também pela] vitória no outro jogo. Contente por ter ajudado a equipe com gols e também por ter ajudado a equipe dentro de campo e minhas companheiras - disse a camisa 10 do Furacão.

Com a vitória, o Real Ariquemes segue invicto na competição, somando seis pontos e ocupando a terceira colocação do grupo B. Na terceira rodada, o Real enfrenta o São Valério, no estádio Valerião, em Ariquemes, às 17h (de Brasília). O time do Tocantins ainda não venceu na competição e na segunda rodada, foi goleado pelo 3B Sport do Amazonas por 10 a 0.

Fonte: Plantão Esportivo 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui