Horóscopo do dia - veja a previsão de todos os signos para 03/04 | Notícias Tudo Aqui!

Horóscopo do dia - veja a previsão de todos os signos para 03/04

Compartilhe:

Confira o horóscopo do dia 03/04 para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes

 

HORÓSCOPO DO DIA: ÁRIES (21/03 - 19/04)

Tente não se subestimar e evitar ambientes opressores, devido à oposição Lua-Marte, dando valor a objetividade na comunicação. Você poderá oscilar entre a melancolia e o otimismo, pois a Lua na área espiritual quadra com Mercúrio e Netuno no setor de crise, e se harmoniza a Sol e Vênus em seu signo.

HORÓSCOPO DO DIA: TOURO (20/04 - 20/05)

Generosidade em excesso é sua fraqueza. É necessário dar-se limite, conforme alerta a tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno. A aspectação harmoniosa da Lua com Sol e Vênus desperta positividade e adaptabilidade diante dos obstáculos, o que lhe ajuda a contorná-los.

HORÓSCOPO DO DIA: GÊMEOS (21/05 - 20/06)

Procure valorizar quem lhe faz bem, como aponta a harmonia entre Lua, Sol e Vênus. A Lua tensionada a Marte, Mercúrio e Netuno sugere que você ficará sob a influência das pessoas do entorno, o que exige cuidados para que seu bem-estar e individualidade possam ser preservados.

HORÓSCOPO DO DIA: CÂNCER (21/06 - 22/07)

É necessário lidar com situações que causam estresse e que ameaçam suas ideias, já que a Lua se estressa com Marte, Mercúrio e Netuno. Busque cultivar inteligência emotiva e persistência. A busca por satisfação profissional se fará presente diante da harmonia lunar com Sol e Vênus.

HORÓSCOPO DO DIA: LEÃO (23/07 - 22/08)

A Lua no setor social se estressa com Marte, Mercúrio e Netuno, sugerindo imprudência no usufruto do lazer e envolvimento em conflitos interpessoais. Cultive prazeres íntimos, como sugere a harmonia entre Lua, Sol e Vênus, limitando o trato interpessoal a contatos pontuais com o entorno ou online.

HORÓSCOPO DO DIA: VIRGEM (23/08 - 22/09)

É necessário atuar com gentileza como também prezar pela reserva emotiva, como aponta a harmonia entre Lua, Sol e Vênus no circuito íntimo. Disputas territoriais podem ameaçar o bem-estar e o dia a dia, devido à tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno no eixo família-trabalho-relacionamentos.

HORÓSCOPO DO DIA: LIBRA (23/09 - 22/10)

Procure praticar a empatia e a gentileza que podem aflorar na harmonia entre Lua, Sol e Vênus para evitar atritos interpessoais. A comunicação voltada à gestão do cotidiano esbarra em informações desencontradas e polêmicas, causando mal-estar, devido à tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno.

HORÓSCOPO DO DIA: ESCORPIÃO (23/10 - 21/11)

 

Ter autocontrole ao lidar com gastos relacionados ao lazer é essencial, conforme alerta a aspectação tensa da Lua com Marte, Mercúrio e Netuno. Uma gestão mais sustentável e criativa ajuda na vida cotidiana, considerando que a harmonia entre Lua, Sol e Vênus favorece usos versáteis dos recursos.

HORÓSCOPO DO DIA: SAGITÁRIO (22/11 - 21/12)

Bom senso é essencial para evitar exageros apontados pela tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno. Tente não se expor tanto! A autoestima poderá se elevar com a Lua em seu signo e harmonizada a Sol e Vênus no setor social, levando-lhe a usar o charme pessoal para chamar atenção.

HORÓSCOPO DO DIA: CAPRICÓRNIO (22/12 - 19/01)

Busque fugir de atritos e zelar pela sua privacidade, como exige a harmonia Lua-Sol-Vênus. O drama que se faz presente ao gerir os desafios tende a exaltar as pessoas e provocar brigas, como alerta a tensão lunar com Mercúrio, Netuno e Marte entre as áreas de crise, de comunicação e do cotidiano.

HORÓSCOPO DO DIA: AQUÁRIO (20/01 - 18/02)

Como a tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno indica prejuízos por conta de imprudência, tente não se afastar da zona de segurança. O contato com os amigos poderá nutrir seu bem-estar, como aponta a harmonia entre Lua, Sol e Vênus. Busque usar as redes online para interagir com quem você ama.

HORÓSCOPO DO DIA: PEIXES (19/02 - 20/03)

Busque evitar externar suas frustrações se algo lhe desagradar, especialmente se for alvo de críticas, devido à tensão lunar com Marte, Mercúrio e Netuno. A busca por realização pessoal e reconhecimento público é o que lhe guia, já que a Lua se harmoniza com Sol e Vênus no eixo trabalho-finanças.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui