TÁ NA FRENTE - Flamengo derruba invencibilidade do Madureira e reassume liderança | Notícias Tudo Aqui!

TÁ NA FRENTE - Flamengo derruba invencibilidade do Madureira e reassume liderança

Compartilhe:

Rubro-Negro não tomou conhecimento do adversário em Volta Redonda e venceu por 5 a 1, pela 8ª rodada do Cariocão 2021

 

De olho na Supercopa do Brasil, o Flamengo não tomou conhecimento do Madureira na noite desta segunda-feira (5), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Mais uma vez com os titulares em campo, o Rubro-Negro goleou por 5 a 1, reassumiu a liderança e, de quebra, ainda derrubou o último invicto do Campeonato Carioca, na 8ª rodada.

O Flamengo agora soma os mesmos 19 pontos do Volta Redonda, mas lidera a competição por ter maior saldo de gols. O Madureira, um dos destaques da competição, é o quinto colocado, com 11 pontos. Macaé e Fluminense complementam a rodada nesta terça, com transmissão da Record TV.

Com tamanha superioridade técnica, o primeiro gol saiu logo aos 16 minutos, com Gabriel — o atacante ainda marcaria o terceiro, aos 28. O volante Gerson também apareceu na área e deixou o seu, aos 21. Antes do término do primeiro tempo, aos 43, o Diego transformou a vitória em goleada.

No segundo tempo, com o resultado praticamente garantido, o Flamengo relaxou. O atacante Luiz Paulo aproveitou a cobrança de escanteio e descontou aos 12 minutos. Mas nada que assustasse a equipe de Rogério Ceni. Aos 19 minutos, Arrascaeta chutou firme para ampliar.

Já nos acréscimos, Bruno Oliveira foi expulso após falta dura em Bruno Henrique. Os jogadores das duas equipes trocaram empurrões, mas foi só.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

(R7)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui