EM CHUPINGUAIA - Vítima da Justiça, velho e doente, só quer reencontrar a filha. Veja! | Notícias Tudo Aqui!

EM CHUPINGUAIA - Vítima da Justiça, velho e doente, só quer reencontrar a filha. Veja!

Compartilhe:

 

Pedro Bueno Pereira, de 59 anos, morador do distrito de Novo Plano, pertencente a Chupinguaia, e conhecido popularmente como “Baco Baco”, que recentemente foi envolvido na morte da mãe de um policial militar, mas acabou tendo sua inocência provada pela Polícia Civil, se encontra muito enfermo e busca por familiares.

Pedro, que está internado em estado grave, e segundo informações de amigos, não tem muito tempo de vida, deseja reencontrar a única filha, que segundo ele, mora na cidade de Juína/MT.

Como Pedro se encontra extremamente debilitado, amigos se reuniram e divulgaram sua imagem a fim também tentar encontrar familiares que podem residir em Espigão D’Oste e Pimenta Bueno, que eram nomes de cidades que “Baco Baco” sempre citava quando falava de seu passado e da família.

Ex-morador de rua, o homem já se encontrava enfermo quando acabou sendo envolvimento inocentemente na morte de Maria Teresa Resna, de 63 anos, que ocorreu na noite do dia 17 de fevereiro deste ano. Exatamente por causa de seu estado de saúde muito debilitado, que só se agravou, o Setor de Investigação da Delegacia de Homicídios conseguiu comprovar que ele não poderia ter sido o responsável pelos golpes de madeira desferidos contra a cabeça da vítima, que na verdade, era sua amiga de longa data (RELEMBRE O CASO).

O verdadeiro assassino já foi identificado e se encontra preso, e os amigos de Pedro desejam lhe proporcionar a felicidade de reencontrar algum parente e a única filha, cujo nome eles não souberam informar.

(Folha do Sul)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui