NÃO HÁ PROVAS - "Para a frustração dos corruptos e de seus amigos" | Notícias Tudo Aqui!

NÃO HÁ PROVAS - "Para a frustração dos corruptos e de seus amigos"

Compartilhe:

 

Sergio Moroem sua coluna na Crusoé, diz que as mensagens roubadas da Lava Jato “não podem ser utilizadas para qualquer finalidade. Ainda que as mensagens estejam atualmente em poder da Polícia Federal em decorrência das investigações realizadas contra os hackers, isso não significa que as provas perderam o vínculo com o crime de violação dos aparelhos dos procuradores da República”.

Mas não é só isso.

Ele diz também que as mensagens roubadas não revelam nenhuma ilegalidade:

“Houve alguma prova fraudada ou forjada contra algum acusado? Há mensagens que denotam motivações político-partidárias ou espúrias nos processos? Houve ocultação de provas que poderiam resultar na absolvição de algum acusado? As respostas são todas negativas para a frustração dos corruptos e de seus amigos (…).

O que está em jogo nessa nova tentativa de anulação de investigações e condenações com base em narrativas falsas e fundadas em mensagens roubadas não é apenas o passado, o presente e o futuro do combate à corrupção no Brasil, mas também a reputação internacional do país. A vida real de impunidade – que tanto inspirou negativamente a arte e deixou brasileiros sem esperanças – não pode continuar.”

(O Antagonista)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui