COPA BRASIL - Porto Velho está pronto para encarar o Ferroviário-CE em Duque de Caxias | Notícias Tudo Aqui!

COPA BRASIL - Porto Velho está pronto para encarar o Ferroviário-CE em Duque de Caxias

Compartilhe:

 

O Porto Velho terá força máxima para o duelo desta quinta-feira (25) diante do Ferroviário-CE no estádio de Los Larios, em Duque de Caxias, pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2021. A Locomotiva é a mandante da partida, enquanto que o clube cearense jogará pelo empate.

Para esta partida, o técnico Tiago Batizoco poderá contar com o reforço de três jogadores que haviam ficado de fora da viagem na semana passada. São eles: os volantes Cabelo e Johnnathan além do meiaatacante Emerson Bacas. Os três atletas foram diagnosticados com Covid-19 na semana passada, porém para este jogo estão liberados e estão aptos para entrar em campo.

Para o técnico Tiago Batizoco, o Porto Velho está motivado e pronto para o duelo desta quinta-feira. "A expectativa é de conseguirmos fazer um grande jogo. Estarmos preparados para esse grande duelo contra uma equipe muito tradicional do futebol brasileiro", frisou o treinador.

A provável formação para a partida desta quinta-feira será: Wellington; Xavão (Lucas Bala), Maurício Leal, Júnior Porto e Douglas; Johnnathan, Panda, Felipe Sorbara e Emerson Bacas; Ariel e Índio.

O elenco do Porto Velho realizou seu último treino na tarde da última quarta-feira (24) na sede do Botafogo, em General Severiano.


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui