O GALO DA BR - para incentivar doação de sangue o Ji-Paraná FC lançou a campanha “Meu Sangue Azul” que vai até dia 31 | Notícias Tudo Aqui!

O GALO DA BR - para incentivar doação de sangue o Ji-Paraná FC lançou a campanha “Meu Sangue Azul” que vai até dia 31

Compartilhe:

 

Enquanto a bola não rola, o Ji-Paraná FC se mobiliza de uma outra forma para engajar a cidade. O clube lançou a campanha “Meu Sangue Azul” para incentivar o torcedor alvianil a ajudar outras pessoas através da doação de sangue. A parceira conta com o apoio do Hemocentro da cidade do interior de Rondônia. A campanha vai de 26 a 31 de março, das 08h às 11h da manhã.

O diretor de marketing do clube, Lucas Vinícius, falou sobre o assunto. Ele lembra de dados do Ministério da Saúde que falam de redução de 15 a 20% nas doações expontâneas e acredita que a melhor forma do torcedor se mostrar apaixonado nesse momento de pandemia é se mostrando presente e se sensibilizando nessa causa social.

O Galo da BR já realizou ações como está em outras oportunidades, mas agora é diferente por estarmos em meio uma pandemia e os bancos de sangue em baixa. Sou (O-) e sou doador de sangue desde 2007 e sei da importância que têm esse gesto de amor. Vamos aproveitar o adiamento do início do campeonato e levar alguns jogadores, membros da comissão técnica e diretores para dar o ponta pé inicial a está campanha, disse Vinícius.

Devido as restrições atuais, para realizar a doação, o adepto deve ligar no Hemocentro de Ji-Paraná, no número (69) 9.9287-2472 e agendar a doação. O número de atendimentos diários na localidade está limitado à esse procedimento.

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui