AÇÃO PARLAMENTAR - Deputada Jaqueline fará relatoria sobre casos de suicídio na juventude | Notícias Tudo Aqui!

AÇÃO PARLAMENTAR - Deputada Jaqueline fará relatoria sobre casos de suicídio na juventude

Compartilhe:

“Nossa missão é identificar maneiras de diminuir os índices de suicídio e transtornos psicológicos nos jovens brasileiros”

 

A Câmara dos Deputados lança nesta terça-feira (14), às 17 horas, um novo grupo de trabalho para estudar as causas e conseqüências do aumento nos casos de suicídio, automutilação e problemas psicológicos em jovens brasileiros. O grupo será formado por 14 parlamentares e terá prazo de 90 dias para concluir as pesquisas.
 
A relatoria dos trabalhos ficará sob responsabilidade da deputada Jaqueline Cassol (PP-RO). Na reunião de instalação, a parlamentar apresentará a prévia do plano de trabalho e o calendário de ações.
 
“Entre as ações, vamos promover audiências públicas sobre saúde mental e visitas técnicas em organizações que desenvolvem ações de conscientização e apoio. Nossa missão é identificar maneiras de diminuir os índices de suicídio e transtornos psicológicos nos jovens brasileiros”, disse.
 
SERVIÇO

A reunião de instalação do grupo de trabalho será às 17 horas no plenário 04. Haverá transmissão simultânea pelo site oficial da Câmara dos Deputados.

Fonte: Foto: Divulgação
Autor: Assessoria


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui