AS MENINAS DE RONDÔNIA - Após empate, Real Ariquemes Feminino se torna a primeira equipe de Rondônia a garantir acesso ao Brasileirão Série A1 | Notícias Tudo Aqui!

AS MENINAS DE RONDÔNIA - Após empate, Real Ariquemes Feminino se torna a primeira equipe de Rondônia a garantir acesso ao Brasileirão Série A1

Compartilhe:

 

Time de Rondônia conseguiu segurar o empate em 0 a 0 contra o Fortaleza neste sábado. No jogo da ida, o Real venceu por 1 a 0, fora de casa.

 

No fim da tarde deste sábado (13) o Real Ariquemes Feminino fez história ao empatar o jogo de volta contra o Fortaleza-CE em 0 a 0, e se tornar a primeira equipe de Rondônia a garantir acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A1No jogo da ida, o time do interior do estado de RO venceu por 1 a 0, fora de casa.

 

Com o empate de hoje (13) a equipe do Real Ariquemes classificou para semifinais do Campeonato Brasileiro Série A2 e garantiu o acesso para a primeira divisão. A equipe de Rondônia ficou com a última vaga de acesso. Juntamente com o Real, subiram também Bahia, Ceará e Clube Athletico Paranaense.

A partida de ida foi realizada no último sábado (06) no CT Ribamar Bezerra, na capital cearense e o time do Real Ariquemes venceu por 1 a 0, gol da atacante Késia, aos 43 minutos da 2ª etapa. O jogo da volta ocorreu no estádio Gentil Valério em Ariquemes.

Real Ariquemes faz a melhor campanha de um time de Rondônia em uma competição nacional. Os números são impressionantes: em 8 jogos foram 7 vitórias, 18 gols marcados e o time tomou apenas 5 gols em toda a competição.

Apesar de já ter garantido acesso a primeira divisão, a equipe do Real Ariquemes irá brigar pelo título da segunda divisão, que seria um marco ainda mais histórico para o estado. O time de Rondônia enfrenta o Ceará na próxima fase do Campeonato Brasileiro Série A2

(News Rondônia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui