ASTROS - Confira a previsão de hoje (22/08) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Confira a previsão de hoje (22/08) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Saúde e trabalho ganharão uma dose extra de energia nesta semana. Comece uma nova rotina e conte com organização cotidiana. Se estiver em busca de oportunidade, poderá firmar um contrato ou aprovar um orçamento e assumir uma posição profissional mais alinhada à sua vocação. O período também será positivo para ganhar dinheiro extra com outra atividade, pesquise alternativas. 

Touro (21/04 - 20/05)

A semana trará mais prazer e entusiasmo com novos projetos. Aproveite para se expor, brilhar e conquistar relevância. Assuntos de família e do passado serão vistos por uma nova perspectiva. Finalize um antigo processo com bons acordos. O período será favorável para formalizações, acertos jurídicos e planejamento de viagens. Foque no momento presente e não antecipe preocupações.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

O Sol iluminará o passado e a vida familiar. Aproveite o período de um mês para fortalecer as bases afetivas, organizar seus espaços e implantar novos conceitos de conforto. O foco em melhor qualidade de vida inspirará mudanças. A semana trará decisões de moradia e solução de antigas pendências. Marte em seu signo dará uma dose extra de coragem e poder de ação. Conquistas pela frente! 

Câncer (21/06 - 22/07)

Amplie comunicações, divulgue o trabalho e invista nos estudos. A semana será movimentada nas relações profissionais e familiares. Encontre novas motivações e ligue o radar nas oportunidades. A fase trará sorte nos negócios e perspectivas de crescimento financeiro. A busca de estabilidade inspirará a evolução da carreira e mudanças na maneira de se relacionar. Viagem favorecerá o amor. 

Leão (23/07 - 22/08)

Administre seus recursos e investimentos com mais clareza e visão de futuro. A entrada do Sol na sua área do dinheiro aquecerá negócios e iluminará caminhos de crescimento financeiro. Aproveite esta semana para equilibrar o orçamento e melhorar condições de um contrato de trabalho. O cenário será positivo para viagens e conexões com pessoas queridas de fora. Poder de atração e prestígio em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

A entrada do Sol em seu signo inaugurará um novo ciclo, caminhos de maior realização pessoal e profissional ficarão iluminados. Aproveite esta semana para impulsionar a carreira com novo projeto e assumir seu poder. A fase trará uma conquista profissional relevante que poderá produzir uma grande mudança em sua vida. Sentimentos elevados e fantasias revelarão uma dimensão maior do amor. 

Libra (23/09 - 22/10)

Um pouco de interiorização e de relaxamento mental fará bem ao seu equilíbrio. Se puder, viaje, mude de ambiente e cultive novas relações. A prática de uma nova filosofia de vida aumentará a sintonia com a espiritualidade e com sua força interior. Aproveite a semana para investir no autoconhecimento e em novos estudos. Marte trará otimismo e espírito de aventura. Novos relacionamentos à vista!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Marque presença nas redes, fortaleça a posição na equipe e intensifique atividades de grupo. A semana trará maior participação social, proximidade com amigos e novas conexões profissionais. Aproveite esta fase para aumentar a exposição e abrir caminhos no trabalho. Parcerias poderão mudar ou alterar planos. Amplie o diálogo, aprofunde amizades e encontre novas formas de se expressar.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A partir de hoje, o Sol iluminará caminhos para o futuro e o plano de carreira. Espere por sucesso dos empreendimentos e maior visibilidade no ambiente profissional. Você poderá firmar um contrato e aumentar o poder financeiro. Transações imobiliárias ou assuntos de família terão andamento positivo. Acerte a documentação e finalize processos do passado. Marte trará mais atitude nas relações.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aberta a temporada de viagens e de aventuras! Sol em harmonia com seu signo desenhará um cenário positivo para o futuro. Aproveite esta semana para determinar metas mais altas na carreira e impulsionar novos projetos. A fase será positiva para iniciar atividades e acelerar a produção. Se estiver em busca de oportunidades, alguém do passado ou da família abrirá portas no trabalho.

Aquário (21/01 - 19/02)

Encontre respostas existenciais e planeje mudanças. Um projeto pessoal poderá decolar e revelar seus talentos. Autoconfiança, criatividade e soluções originais não faltarão nesta fase. Descubra prazeres diferentes e desenvolva novas habilidades. Estudos estarão aquecidos, vá mais fundo num assunto do seu interesse e amplie discussões nas redes. Novas relações trarão reflexões importantes. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Manutenções na casa ou um negócio imobiliário cobrarão paciência. Tome decisões com calma e esclareça sua posição nos relacionamentos. A semana trará encontros poderosos e motivadores. Aprenda com novas referências e some forças com parceiros. Valerá ampliar a participação social e ficar de olho nas oportunidades de crescimento financeiro. Casamento em alta! 

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui