ASTROS - Confira a previsão de hoje (23/08) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

ASTROS - Confira a previsão de hoje (23/08) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Surpresas e imprevistos movimentarão o dia, que trará clareza e objetividade em novos contatos e comunicações de trabalho. Sentimentos profundos envolverão a família. Encerre pendências com uma antiga amizade, relação próxima ou grupo e impulsione novos projetos. Este será um bom momento para finalizar processos do passado e movimentar a vida na direção dos sonhos. 

Touro (21/04 - 20/05)

Palavras serão carregadas de emoção nas interações de hoje com irmãos ou pessoas próximas. Este será um bom momento para falar de amor, compartilhar sonhos e resgatar relações em um novo padrão. Reúna a família, faça amizades num ambiente diferente e dê chances ao acaso. O dia trará sincronicidades e sintonia com o lado mágico da vida. Histórias de superação falarão alto ao coração. 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Resolva assuntos financeiros. Você encontrará novas soluções para eliminar pendências e por a vida em ordem. Decisões da vida familiar, de moradia ou da casa cobrarão agilidade. Conte com mais coragem, incentivo de amizades e parta para a ação. Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais pela frente. Combata a irritação ou inquietudes com atividade física. Mais companheirismo no amor!

Câncer (21/06 - 22/07)

Aposte nos sonhos e dê um passo maior na carreira. O dia trará bom relacionamento com a equipe, empatia e perspectivas de crescimento financeiro. Amplie as comunicações e brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas ou apresentação de ideias. Orçamento limitado cobrará diminuição de gastos. Determine prioridades e enxugue despesas. Pesquise informações de viagem e programe datas.

Leão (23/07 - 22/08)

Um sonho poderá se realizar e ampliar horizontes. Este será um bom momento para planejar atividades em outra localidade, esclarecer contratos e organizar o orçamento. Um convite de viagem animará o clima. Encurte distâncias numa relação especial, formalize uma parceria e embarque em novas experiências. Fortaleça a fé e aumente a sintonia com sua força interior. Mudanças à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Surpresas gostosas de amigos alegrarão o dia e reforçarão seus desejos de mudanças. Encare os medos e curta o clima excitante de novas experiências, mesmo que dê frio na barriga. Marte em harmonia com seu signo dará sabor de aventura à vida, nesta fase que será favorável a novos começos e descobertas. Determine novos objetivos pessoais, vá à luta e realize seus desejos! 

Libra (23/09 - 22/10)

Invista no seu futuro e desenvolvimento. Estudos, viagens e conexões internacionais ganharão impulso extra, nesta fase de Marte em harmonia com seu signo. Este será um bom período para se aventurar em novas experiências, explorar outra cultura e iniciar amizades num ambiente diferente. Oportunidades profissionais e chances para o amor virão no pacote. Decida novos rumos! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Rompa barreiras nos relacionamentos, conceitos sobre o amor poderão mudar nesta fase. Surpresas e proposta do par falarão ao coração. Arrume suas bagunças e elimine pendências da casa, da família ou do passado. Encontros e interações de hoje serão carregados de emoção. Descubra maneiras mais leves de expressar os sentimentos e opiniões. Mudança de atitude aproximará pessoas queridas. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Novidades de trabalho incentivarão mudanças e aliviarão tensões. Determine o plano de carreira, desenhe estratégias e dê um passo maior na direção do futuro. O momento será positivo para realizar um velho sonho. Boas notícias e convite de longe acelerarão decisões. Marte trará mais atitude nas relações, resolva conflitos indo direto ao ponto. Uma promoção estará a caminho!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Acelere a produção e espere por conquistas no trabalho. A fase será positiva para iniciar atividades e dar andamento a projetos que estavam pausados. Valerá também intensificar o treino na academia, ou começar um tratamento médico. Movimentar o corpo contribuirá com o equilíbrio do humor e da ansiedade nesta época de mudanças e de novos desafios. Viagem a dois intensificará o amor. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Decisões de trabalho anunciam crescimento financeiro. O dia favorecerá negociações e novos projetos. Abra discussões, aumente a exposição e conquiste seu espaço. Conversas de hoje darão no que pensar. Este será um bom momento para planejar mudanças e elevar seus padrões. Invista em melhor qualidade de vida e renove estruturas. A saúde cobrará atenção. Incorpore novos hábitos.

Peixes (20/02 - 20/03)

Expectativas de trabalho, assuntos de família e de moradia cobrarão iniciativas e uma dose maior de paciência. Enquanto espera por respostas, valerá exercitar a criatividade e desenvolver novas ideias. Novidades do par ou um encontro encantador animarão o clima. Alimente emoções positivas e siga a intuição que estará forte hoje. Este será um lindo momento no amor em todas as suas manifestações. 

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui