O QUE DIZ MEU ASTRO - Confira a previsão do seu signo no horóscopo de hoje | Notícias Tudo Aqui!

O QUE DIZ MEU ASTRO - Confira a previsão do seu signo no horóscopo de hoje

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Relação íntima, filhos e amizades próximas ganharão uma dose maior de emoção hoje. Aproveite o dia para expressar seu carinho, compartilhar sonhos, aproximar pessoas queridas com gestos generosos e resolver assuntos do coração. Saúde e trabalho cobrarão iniciativas. Comece um tratamento médico, intensifique o treino ou pratique esporte. Amplie contatos e firme parcerias. 

Touro (21/04 - 20/05)

Cuidados de saúde e estéticos darão ótimos resultados. Invista no seu equilíbrio e bem-estar. O dia será produtivo no trabalho. Aproveite uma oportunidade financeira: você poderá firmar um contrato atraente e investir num futuro com mais segurança. Este será um bom momento para se libertar do passado e dar uma virada de vida. Transforme padrões, crie projetos e brilhe publicamente! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Aproveite a passagem de Marte por seu signo para tomar decisões de vida, partir para a ação e realizar seus desejos, com coragem e uma dose maior de ousadia. Entre num novo grupo, amplie a participação social e conquiste novos espaços. Uma viagem a dois será tudo de bom no amor. Planeje com antecedência, planos da vida íntima animarão o clima, hoje. Criatividade em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Conversas com a família e arrumações na casa organizarão os pensamentos e jogarão a autoestima para cima. Dê um jeito nas suas bagunças e se fortaleça interiormente. Estudos e comunicações profissionais iluminarão novas ideias. Descubra motivações e invista no seu futuro. Soluções financeiras virão com mudanças, no momento, contenha gastos e respeite os limites do orçamento.

Leão (23/07 - 22/08)

Converse com amigos, irmãos e fique por dentro das novidades: o dia trará informações atraentes, dicas de viagem e aprendizado. Aproveite para movimentar a vida e encontrar soluções financeiras. A entrada em um novo grupo ou conexões internacionais abrirão portas na carreira. Vença burocracias, resolva uma pendência jurídica e deixe a documentação em ordem. Escolhas serão mais criteriosas.

Virgem (23/08- 22/09)

Decisões sobre o futuro apontam para uma grande mudança. Você poderá finalizar um contrato, firmar outro e abrir novo caminho na carreira. Assuntos financeiros estarão em destaque: faça contas e determine prioridades. Ganhe uma folga no orçamento com encerramento de uma despesa alta. Você terá ótimo desempenho numa negociação. Novo ciclo de vida trará mais liberdade. Poder em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Planos de longo prazo ficarão mais definidos. Decida uma viagem, mude de ambiente e dê leveza à vida. Com Lua e Mercúrio em seu signo, empatia e poder de comunicação não faltarão nas conexões de hoje. Amplie relações e finalize um longo ciclo. Valerá cuidar da saúde, da imagem e do seu equilíbrio. Aumente a sintonia com a força interior, pense positivo e se valorize. Prestígio em alta! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Diminua a velocidade, medite, relaxe e busque respostas dentro de você. O dia convidará a maior interiorização e sintonia com a espiritualidade. Saúde mais frágil cobrará autocuidado e atenção aos sinais do corpo. Não faça nada que exija esforço hoje. Bom mesmo será curtir o sossego do lar e as delícias da intimidade. Parcerias poderão mudar. Amor e carreira terão novas perspectivas nesta fase.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Convite especial de uma amizade dará espaço para respirar, expressar os sentimentos e avaliar situações de conflito com um olhar diferente. Quebre a rotina, confira a agenda cultural e curta as coisas boas da vida em ótima companhia. A vida social será movimentada nesta fase, abra espaço para novas relações e amplie trocas. Aposte na evolução da carreira. Sucesso pela frente! 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Você poderá firmar um contrato profissional e equilibrar as finanças. Aproveite uma onda de energia positiva para resgatar antigos contatos, iniciar um projeto de trabalho e determinar metas mais altas na carreira. Valerá também cuidar da saúde e pensar no seu futuro. Visualize onde quer chegar e promova as mudanças necessárias. Ideias e soluções surgirão de repente. Viagem à vista! 

Aquário (21/01 - 19/02)

Uma situação incômoda poderá terminar hoje com uma viagem ou solução jurídica. Aposte nos estudos e enriqueça a bagagem cultural. O dia trará projeção e mais prestígio. Espere por uma conquista pessoal relevante: você poderá ganhar um prêmio, passar num concurso ou brilhar publicamente e aumentar o poder de influência. Conexões com pessoas de fora estarão abertas.

Peixes (20/02 - 20/03)

Conversas íntimas acalmarão o coração. Cultive a serenidade e espere por respostas com paciência. Um negócio imobiliário poderá se firmar e favorecer a vida familiar. O dia trará necessidade de privacidade, então, cuide dos interesses pessoais e de quem você ama. O trabalho terá andamento lento: saiba esperar as melhores oportunidades. Nova parceria poderá surgir de um encontro casual.

Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui