SEM VOZ - William Bonner se afasta da bancada do Jornal Nacional
|
William Bonner usou as redes sociais para explicar o motivo de seu afastamento da bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, nesta semana. O âncora alegou que foi acometido de problemas na voz. Por causa disso, ele tem atuado apenas nos bastidores do noticiário.
– Tenho trabalhado só na edição do JN, nesta semana. A voz anda ruim. Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar – escreveu no Instagram.
O jornalista também lamentou sua ausência no comando da edição que homenageou Alberico de Souza Cruz, ex-diretor de jornalismo da emissora, que morreu na última terça-feira (10).
– Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão. Foi um chefe importante. Foi quem me fez cochefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias – completou, mas sem confirmar quando retorna à frente das câmeras.
Alberico tinha 84 anos de idade e recebeu o diagnóstico de leucemia há dois anos e meio. Na semana passada, ele foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, mas não resistiu às complicações da doença.
(pleno.news)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* HORA DE MOSTRAR SERVIÇO - Neymar tenta encerrar jejum de 490 dias em reestreia
* NINHO DE TERRORISTAS E COMUNISTAS - Milei segue Trump e anuncia saída da Argentina da OMS
* SOB DIREÇÃO MÉDICA - Dr. Luís do Hospital assume presidência da Comissão de Saúde na ALE-RO
* O ASTRO DO GALO - Hulk decide mais uma vez e Atlético vence o Athletic
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024