QUIPROCÓ - Vídeo: homem antivacina queima ingressos do show de Olivia Rodrigo
|
Um homem em Phoenix, no Arizona (EUA), alegou ter queimado US$ 3,5 mil em ingressos da turnê Sour de Olivia Rodrigo. O motivo é um protesto contra a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 para a entrada no evento.
Em seu Facebook, Doug Wood afirmou que comprou os ingressos para a sua filha, Katelyn, e os amigos. Ele, no entanto, teria visto a obrigatoriedade da imunização após adquirir os convites.
Assista:
A Kari Lake supporter who recently visited Mar-a-Lago burned his family’s Olivia Rodrigo concert tickets worth $3,500 due to the performer’s vaccine requirement. pic.twitter.com/10dixdiu9q
— PatriotTakes ???????? (@patriottakes) May 18, 2022
“Paguei mais de US$ 3,5 mil há dez semanas em ingressos para o show de Olivia Rodrigo, de o presente de aniversário de Katelyn [filha] para ela e seus amigos hoje à noite. Eles estavam tão animados incluindo esta manhã, pois hoje é finalmente o dia do show aqui em Phoenix. Agora, eu provavelmente deveria ter feito mais diligências, pois talvez [a restrição] estivesse nas letras miúdas. De qualquer forma, recebemos um e-mail hoje e vimos uma mensagem no Instagram deles dizendo que, para o show, é obrigatório a vacina. Nem mesmo um teste Covid-19 negativo funcionará. Apenas a vacina”, escreveu ele.
O pai de Katelyn ainda criticou o fato do show exigir vacinas para crianças de 12 anos. Ele alega que a obrigação é uma “doutrinação” da equipe de Rodrigo.
“Eu não quero participar disso e as meninas decidiram por conta própria que também não. Depois de algumas lágrimas, longa conversa, oração, tristeza, mais oração, elas também concordam que devemos defender o que é certo mesmo quando dói. Estamos todos a bordo e não haverá show esta noite para nenhum de nós”, ponderou.
“Eu disse várias vezes em todas as minhas conferências: tomar uma posição pelo que é certo nunca é popular ou fácil no começo, especialmente quando isso te prejudica financeiramente. Mas isto é respeitado e você sempre ganha a longo prazo. Há que ser fiel aos seus valores. Isso é tudo que você tem às vezes”, completou Woods, explicando o motivo de ter decidido queimar os ingressos.
(metropoles)
Noticias da Semana
* TORTURADO E ESPREMIDO ATÉ O 'BAGAÇO' - Moraes mantém benefícios de acordo de delação de Cid
* STF AMPARA BANDIDOS E CRIMINOSOS - STF manda soltar 15 membros de quadrilha de tráfico de drogas
* SANGUE NAS RUAS DA CIDADE - Motociclista é assassinado a tiros no meio da rua em ji-Paraná
* O MONSTRO DA FAMÍLIA - Homem suspeito de estuprar filha é preso em Machadinho d'Oeste, RO
* MELHORANDO A CONTA BANCÁRIA - Alero recebe proposta de novo PCCS para servidores do Judiciário
* NISSO PF DO STF USA 'CRIATIVIDADE' - General e outros militares são presos pela PF
* DESEMPENHO - Rondônia se destaca na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
* LULA IMPACIENTE E APRESSADO - Lula refaz foto oficial do G20 com Biden, mas sem Milei