2ª EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO - Copa Vilhena de Voleibol reuniu no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira equipes de Rondônia e Mato Grosso | Notícias Tudo Aqui!

2ª EDIÇÃO DA COMPETIÇÃO - Copa Vilhena de Voleibol reuniu no Ginásio Jorge Teixeira de Oliveira equipes de Rondônia e Mato Grosso

Compartilhe:

Os títulos do Feminino e do Masculino foram conquistados por equipes de Vilhena

 

O Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira recebeu neste final de semana equipes de Rondônia e Mato Grosso para a disputa da segunda edição da Copa Vilhena de Voleibol. Participaram da disputa equipes masculinas e femininas de Vilhena, Colorado, Pimenta Bueno, Cacoal, Espigão do Oeste e Jaru; e ainda as cidades mato-grossenses de Juína e Aripuanã.
 
Na Categoria Feminina oito equipes brigaram pelo título que ficou com a equipe AABB Vilhena. A APAVEO, de espigão do Oeste ficou com a segunda colocação.
 
 O título da Categoria Masculina também ficou em Vilhena, o campeão foi a equipe FUT 7. Também de Vilhena, o time Dr. Azambuja foi o vice-campeão.
 
A competição é uma idealização da Equipe AABB Vilhena e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes. “Nós da organização gostaríamos de agradecer à todas as equipes e a cada um dos atletas que participaram da Copa Vilhena de Voleibol; e gostaríamos de agradecer também aos nossos patrocinadores e apoiadores”, disse  coordenação do evento citando a Secretaria de Esportes de Vilhena, Mecânica do Valdo, Tratormac, Mundo Alcalino, Tratorcampo, O Pão de Queijo, JC Embalagens, Parabrisas Vilhena e Hotel Luz Brasil.

Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci (Fotos: Divulgação)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui