ESPORTE - Seduc promove Jogos Internos e incentiva servidores a praticarem atividades físicas | Notícias Tudo Aqui!

ESPORTE - Seduc promove Jogos Internos e incentiva servidores a praticarem atividades físicas

Compartilhe:

Evento visa promover hábitos saudáveis entre os servidores, além de proporcionar momentos de interação social

 

Com o objetivo de promover atividades físicas e oportunizar a interação entre os servidores, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, através da Gerência de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional – Gpaso, realiza a 4ª edição dos Jogos Internos da Seduc. A expectativa é reunir os servidores para a prática de atividades físicas, nas modalidades esportivas de voleibol, futsal, queimada e tênis de mesa, no período de 11 de março até 15 de abril.

Segundo a secretaria da pasta, Ana Lúcia Pacini, o evento visa promover hábitos saudáveis entre os servidores, além de proporcionar momentos de interação social. “Os Jogos Internos da Secretaria são realizados desde 2018 e apresenta como objetivo; a promoção da saúde e interação social entre os servidores”, disse.

HISTÓRIA

A última edição da competição foi em 2020 e após três anos, está sendo retomada. O governador Marcos Rocha pontua que as atividades físicas são importantes para os servidores, pois elas podem melhorar a saúde e o bem-estar geral dos indivíduos. “Os benefícios das atividades físicas também são estendidos às atividades laborais e ajudam a melhorar o ambiente de trabalho”, afirmou.

PREMIAÇÃO

A organização do evento vai premiar os melhores colocados com troféus e medalhas. Até o momento, as finais ocorreram nas modalidades de queimada e vôlei. Na queimada, a equipe da Coordenadoria Regional de Educação – CRE de Porto Velho foi a vencedora da competição. Em segundo lugar, o time Seducats terminou com a medalha de prata e completando o pódio, a equipe da Gpaso levou o bronze. No vôlei, os servidores da Escola Lydia Johnson foram os vencedores, enquanto a CRE de Porto Velho terminou em segundo. Como terceiro colocado ficou a equipe Seducats. A final de futsal está prevista para ocorrer no dia 15 de abril, quando se encerram os Jogos Internos desta edição.

Secom


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui