MEU ASTRO - Confira a previsão de hoje (17/04) para seu signo no Horóscopo 2023 | Notícias Tudo Aqui!

MEU ASTRO - Confira a previsão de hoje (17/04) para seu signo no Horóscopo 2023

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

A semana será movimentada na área financeira e num projeto da casa. Transações imobiliárias, reformas ou soluções de pendências do passado terão andamento positivo. Aposte em mais flexibilidade para firmar acordo ou contrato comercial e aumentar a mobilidade. Planos de expansão estarão a mil. O Sol iluminará caminhos. Você ganhará tranquilidade.

Touro (21/04 - 20/05)

A entrada do Sol em seu signo nesta semana inaugurará um novo ciclo em sua vida. Caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Conte com mais vitalidade, brilho e ideias maravilhosas para ganhar mais dinheiro e fazer diferença no mundo. Encare conversas delicadas com alguém da equipe ou amizade e firme um acordo financeiro. Comece um curso.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Conte com poder de atração. Seus encantos e qualidades estarão em destaque nesta semana, que inspirará novos looks e transformações positivas na maneira de se expressar e na imagem. O período será importante no autoconhecimento e na carreira. Mudanças internas darão mais liberdade e autonomia. Derrube antigas barreiras e assuma seus poderes. Sucesso pela frente.

Câncer (21/06 - 22/07)

Fortaleça sua posição nos grupos, motive a equipe e ganhe relevância. A semana trará atitude, poder de decisão e conquistas pessoais importantes. Espere por sucesso dos empreendimentos, maior exposição e projeção. Conexões com pessoas de outras regiões e estudos abrirão portas para o futuro. Ligue o radar nas oportunidades de evolução da carreira e brilhe publicamente. 

Leão (23/07 - 22/08)

Mude seu futuro com ideias inovadoras e novo plano de carreira. A partir desta semana, o Sol iluminará caminhos de maior realização profissional. Espere por sucesso, visibilidade e mais prestígio. A sorte caminhará ao seu lado. Participe de eventos, aumente a exposição e compartilhe seus saberes num ambiente diferente. Hora de elevar padrões e subir um patamar.

Virgem (23/08- 22/09)

A partir desta semana, o Sol ampliará seus caminhos e alargará os horizontes. Embarque em novas experiências, compartilhe conteúdos relevantes e aumente o poder de influência. Encontros de prestígio e novas propostas abrirão portas na carreira. Conte com suporte de amizades especiais para encarar decisões difíceis e promover mudanças positivas em sua vida.

Libra (23/09 - 22/10)

Dê um passo maior na carreira e assuma seu poder. A partir desta semana, o Sol incentivará mudanças e novos planos para o futuro. Amplie conexões internacionais ou com pessoas de outras cidades e construa relações de confiança. O desafio será vencer burocracias e eliminar pendências que causam limitações. Esforços serão recompensados. Cuide da reputação.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Empatia, momentos mágicos no amor, sintonia carinhosa com os filhos e libertação de antigos padrões marcarão a semana, que movimentará a vida e trará decisões. Aprenda com novas referências. O Sol iluminará os relacionamentos e associações. Resolva diferenças, esclareça posições e aprofunde vínculos. Convites e oportunidades virão de longe. Viagem à vista.

Sagitário (22/11 - 21/12)

A semana, importante nas decisões de trabalho, nos negócios e investimentos, pedirá calma e controle da ansiedade. Encare assuntos delicados no casamento ou com parceiros e resolva diferenças com bons acordos. Assuntos de família e de moradia envolverão prazos mais longos. Elimine uma pendência de cada vez com uma dose maior de sensibilidade e de diplomacia.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Decisões da vida íntima abrirão espaço para mais prazer e conforto. Aproveite esta semana para criar planos a dois, definir prazos e diminuir pressões financeiras. A confiança numa nova parceria de trabalho será construída passo a passo. Negociações serão lentas num novo investimento ou pendência. Confie na sua competência, desenvolva ideias e crie novos projetos. 

Aquário (21/01 - 19/02)

A semana cobrará foco num novo projeto de trabalho e nos cuidados de saúde. O Sol iluminará o passado e a vida familiar. Se o plano for mudar de casa, você encontrará condições favoráveis para firmar uma transação imobiliária e proteger o patrimônio. Negociações terão andamento positivo. Demandas dos filhos ou do par aumentarão. Reformule prazos e diminua o estresse. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Comunicações e contatos estarão acelerados nesta semana, que trará novas maneiras de conduzir reuniões de trabalho e reformulação de contratos. O Sol esclarecerá dúvidas e trará sucesso em apresentações, entrevistas e negociações comerciais. Conte com concentração nas atividades que exigem raciocínio e visão de detalhes. Entendimento e planos a dois no amor.

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui