HORÓSCOPO 2023 - Confira a previsão de hoje (27/04) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

HORÓSCOPO 2023 - Confira a previsão de hoje (27/04) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Dê forma a novas ideias e brilhe: sua criatividade estará ativada hoje. Encontre soluções originais para um projeto da casa ou da vida familiar. Mercúrio retrógrado cobrará contenção de despesas e melhor administração dos seus recursos. Repense investimentos, refaça contas e estabilize as finanças. Você poderá voltar atrás numa decisão. Entendimento e paixão no amor!

Touro (21/04 - 20/05)

Jogue a autoestima para cima e comece um novo ciclo de vida. Carinho da família e lembranças gostosas darão sabor ao dia. Mudanças diminuirão pressões. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para reformular objetivos pessoais e resolver pendências do passado. Transações comerciais, estudos e contatos estarão acelerados. Conte com suporte de amigos experientes.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Motive a equipe, amplie amizades e não alimente pensamentos pessimistas. O dia será movimentado nas comunicações e nos negócios. Ritmo acelerado cobrará momentos de descanso. Restaure suas energias com meditação e terapias. O foco no mundo interior iluminará novas ideias e soluções financeiras. Cheiro de novidade no ar!

Câncer (21/06 - 22/07)

Negociações terão andamento positivo. O dia trará oportunidade profissional e perspectiva de crescimento financeiro. Evite comprar mais do que o necessário e exagerar nos desejos consumistas. Valerá controlar impulsos e concentrar energia nos planos de desenvolvimento. Invista nos estudos e no seu futuro. Fortaleça a reputação e a posição num novo grupo.

Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e visualizar as mudanças que deseja na carreira e no lifestyle. Um plano maior se desenhará para o futuro e trará otimismo. Planeje uma viagem, amplie a participação social e abrace uma missão especial. Respostas poderão atrasar com Mercúrio retrógrado: aguarde por melhores condições.

Virgem (23/08- 22/09)

O dia pedirá momentos de relaxamento, mais horas de sono e sintonia com a espiritualidade. Solte a imaginação: atividades criativas ganharão uma dose maior de inspiração. Se puder, tire férias e quebre a rotina. O ambiente de trabalho ou social poderá ficar pesado. Um pouco de distanciamento trará perspectiva mais ampla do futuro e de caminhos a seguir. Poder em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Plano de carreira e investimentos futuros passarão por revisões. Você poderá assumir nova atividade e mudar a rotina. Espere por conquistas na área profissional nesta fase. Com determinação, persistência e uma dose maior de disciplina, você alcançará metas mais altas e chegará onde quer. O dia trará encontros de prestígio e sucesso nos empreendimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Firme uma parceria e invista no seu futuro e segurança. O dia trará popularidade no ambiente profissional e oportunidade de expansão no trabalho. Assuma novos desafios e brilhe publicamente. Você poderá abrir um novo caminho na carreira e aumentar o poder de influência. Viagem, estudos e conexões internacionais movimentarão a vida numa direção estimulante. 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Reformulações na rotina e no trabalho darão mais leveza e espaço para o prazer. Convite de viagem ou de participação num evento animarão o clima. Crie novos planos a dois: a fase trará confiança e harmonia com o par. Se estiver em busca do amor, poderá se envolver num romance estimulante com alguém de fora e se aventurar em novas experiências.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um mergulho nas emoções revelará sentimentos que estavam ocultos. O dia trará cura emocional e mais atitude nas relações. Encerre dinâmicas do passado, acolha fragilidades da família e aposte em mudanças que proporcionarão conforto e harmonia cotidiana. Alguém do passado poderá reaparecer com proposta de trabalho. Repense investimentos e reverta perdas. 

Peixes (20/02 - 20/03)

Esclareça mal-entendidos no trabalho, discuta um contrato ou pesquise novas ferramentas tecnológicas e crie projetos. O dia será bastante produtivo, se você focar nos assuntos práticos e não se perder em divagações. Mercúrio retrógrado poderá dificultar deslocamentos, atrasar respostas ou alterar a agenda de reuniões. Estude, aprenda uma nova linguagem e se atualize. 

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui