PRIMEIRAS VÍTIMAS DA GUERRA DO MADURO - Na fronteira com a Guiana, caminhão do Exército explode e deixa militares feridos | Notícias Tudo Aqui!

PRIMEIRAS VÍTIMAS DA GUERRA DO MADURO - Na fronteira com a Guiana, caminhão do Exército explode e deixa militares feridos

Compartilhe:
 

Dois militares do Exército Brasileiro sofreram ferimentos após um acidente com um caminhão militar na BR-401, rodovia próxima à fronteira Brasil-Guiana.

O caminhão tombou e explodiu, e os militares foram prontamente socorridos e levados para um hospital em Boa Vista, Roraima.

O Exército está investigando as causas do acidente. Os militares envolvidos estavam em deslocamento de Boa Vista para a cidade de Bonfim, no norte de Roraima.

O Corpo de Bombeiros de Roraima atendeu a ocorrência, enviando recursos como um caminhão de combate a incêndios e uma equipe especializada para o local do acidente.

O Exército Brasileiro também está reforçando sua presença na fronteira com a Venezuela, enviando 20 blindados do modelo Guaicuru para a cidade de Pacaraima.

Esta movimentação ocorre em meio a tensões crescentes na fronteira, com a iminente invasão da Guiana por parte da ditadura da Venezuela.

(jornaldacidadeonline)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui