HOGWARTS LEGACY - Vem aí um dos jogos mais aguardados pelos fãs do bruxo Harry Potter | Notícias Tudo Aqui!

HOGWARTS LEGACY - Vem aí um dos jogos mais aguardados pelos fãs do bruxo Harry Potter

Compartilhe:

 

O jogo será lançado em 10 de fevereiro de 2023 e estará disponível exclusivamente na loja Epic Games e viva o inesperado!

 

Hogwarts Legacy é um dos jogos mais esperados de 2021, e está finalmente chegando ao mercado. Com um enredo imersivo que se passa no mundo bruxo de Harry Potter, este jogo de RPG oferece aos jogadores a oportunidade de vivenciar a emoção de ser um aluno de Hogwarts e descobrir seus próprios poderes mágicos.

Uma jornada épica no mundo bruxo

No jogo, os jogadores são convidados a embarcar em uma jornada épica pelo mundo bruxo, explorando os lugares mais emblemáticos de Hogwarts, como a Sala Comum Gryffindor, a Floresta Proibida e o Lago Congelado. Além disso, os jogadores terão a chance de conhecer personagens famosos do universo de Harry Potter, como Alvo Dumbledore, Rony Weasley e Hermione Granger.

Desenvolva seus poderes mágicos

Ao longo da jornada, os jogadores poderão desenvolver suas habilidades mágicas, aprendendo novos feitiços e criando poções poderosas. Além disso, eles terão a oportunidade de escolher sua própria casa em Hogwarts e participar de aulas de feitiçaria e bruxaria, onde poderão aprender a controlar sua magia e desenvolver suas habilidades.

Um mundo mágico completamente novo

Hogwarts Legacy apresenta um mundo mágico completamente novo, repleto de criaturas fantásticas, artefatos mágicos e paisagens deslumbrantes. Os jogadores poderão se aventurar por esse mundo, resolvendo mistérios e enfrentando desafios à medida que exploram o mundo bruxo.

Disponível a partir de 10 de fevereiro na loja Epic Games

Hogwarts Legacy será lançado em 10 de fevereiro de 2023 e estará disponível exclusivamente na loja Epic Games. Se você é fã de Harry Potter e está procurando por um jogo de RPG emocionante e imersivo, não perca a chance de experimentar Hogwarts Legacy.

Com informações: epicgames.com

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui