JI-PARANÁ - INICIAM HOJE, ÀS 15H, AS VENDAS DO SHOW DA BANDA ROUPA NOVA 40 ANOS COM BENEFÍCIO DA "MEIA SOCIAL" | Notícias Tudo Aqui!

JI-PARANÁ - INICIAM HOJE, ÀS 15H, AS VENDAS DO SHOW DA BANDA ROUPA NOVA 40 ANOS COM BENEFÍCIO DA "MEIA SOCIAL"

Compartilhe:

 

O dia 25 de maio de 2023 foi a data escolhida. Após longos oito anos, a banda Roupa Nova volta a Ji-Paraná (RO) para comemorar os 40 anos de sucessos junto com os seus fãs. O show acontecerá no Esporte Clube Vera Cruz e as vendas serão de Mesas: Diamante e Ouro, com seis lugares, camarote Whisky à Go Go e setor VIP.

As vendas serão apenas online, por enquanto, podendo os ingressos serem parcelados em até 12 vezes. Em março, terão pontos de vendas presenciais. Os ingressos variam de R$150 a R$300.

Detalhe importante: Terão ingressos denominados "Meia Social" que nada mais é a meia entrada + 1Kg de alimento, que será doado a uma instituição social de Ji-Paraná.

De acordo com a promotora do evento, muitos fãs da banda Roupa Nova não puderam ir ao show que aconteceu aqui em Ji-Paraná, com esse benefício de comprar a Meia Social fica mais acessível o valor do ingresso. "Mas, desta vez, o público já pode se organizar desde já. Quem não foi na última apresentação, é uma chance de ver o novo show ‘40 anos’ e, pra quem não foi, vai se encantar com quase cinco toneladas de som e luz, muita tecnologia que envolve o espetáculo”, enfatiza.

A empresa que assina o evento tem sede em Porto Velho, é a ABP Eventos e Produção, a mesma que trouxe em 2019 a banda Roupa Nova e foi um sucesso de organização em Porto Velho. Mas, em Ji-Paraná terá a assinatura da competente produtora Keyla Barbosa.

A BANDA

Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson Horsth, Ricardo Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memoriam), Serginho Herval e Fábio Nestares, que chegou para somar e se tornou o sétimo integrante.

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da Rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da Vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a Go-Go”, “Dona”, “Volta pra Mim”, “Anjo”, “Seguindo no Trem Azul”, “A Viagem”, “Coração Pirata”, entre muitas outras.

Vencedores do Grammy Latino de “Melhor Álbum Pop Contemporâneo brasileiro”, com o disco “Roupa Nova em Londres”, gravado em 2009, nos estúdios de Abbey Road na capital britânica, a banda acumula discos de ouro e platina, como com o álbum “Roupa Nova 30 anos”, de 2010.

Em 2015, o grupo lançou o CD e DVD “Todo Amor do Mundo”, que conta com participações de Tico Santa Cruz, Alexandre Pires, Ed Motta e Angélica. O trabalho intercala canções e narrativas trazendo partes da história da banda desde antes do seu início, na década de 1960.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum “As Novas do Roupa”, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Em 2020, a banda comemorou 40 anos de carreira e havia preparado um grande evento para a gravação do projeto comemorativo, mas com a chegada repentina da pandemia por conta da COVID-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.

Em 2021, além de algumas lives realizadas, Roupa Nova retornou aos palcos em outubro e segue com a agenda cheia.

Para 2023, a banda prepara um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais, sucessos que transcendem as barreiras da música, e claro, dar continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora. Além disso, a banda deu o pontapé inicial no projeto "A Força do Amor", onde se apresenta ao lado do cantor Daniel.

Oficialmente fazendo parte da banda, Fábio Nestares entra para somar e passa a ser o sétimo Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes.

SERVIÇO:

Show Roupa Nova 40 anos

Local: Esporte Clube Vera Cruz

Horário: 21h30min

Abertura da Casa: 20h

Ingressos: www.showpass.com.br

 

Telefone: 69 999841387

Produção local: Keyla Barbosa

 

Mais informações: marcusbarao100@gmail.com


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui