MINHA SORTE - Confira a previsão de hoje (11/01) para seu signo | Notícias Tudo Aqui!

MINHA SORTE - Confira a previsão de hoje (11/01) para seu signo

Compartilhe:

 

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite uma onda de energia positiva para ampliar contatos de trabalho. O dia trará boas notícias nas áreas profissional e financeira. Uma resposta que você está esperando poderá atrasar. Enquanto aguarda por melhores condições de contrato ou por uma formalização, revise metas e detalhes de uma proposta. Reveja amizades e inicie relações.

Touro (21/04 - 20/05)

Adie preocupações e curta momentos carinhosos com os filhos ou com o par. Surpresas gostosas alegrarão o coração. O dia trará boas notícias, ideias brilhantes e muita criatividade. Espere por caminhos abertos e novos aprendizados. Viagens, estudos, poder de influência e perspectivas positivas na carreira marcarão esta fase. Poder de conquista em alta! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Lembranças gostosas, carinho da família, conforto e segurança darão sensação de proteção. Cultive a serenidade e encontre respostas existenciais. O lado mágico da vida se manifestará nas coisas simples, nos pequenos detalhes e nos sonhos. Dê mais espaço às emoções e se fortaleça interiormente. O dia trará autoestima e escolhas sábias. Tome decisões com calma. 

Câncer (21/06 - 22/07)

As comunicações estarão abertas. Converse com amigos, circule nas redes, entre num novo grupo e fique por dentro das novidades e tendências. Aproveite para pesquisar informações de viagens, de cursos e de trabalho. Este será um bom momento para fortalecer vínculos e ampliar conexões. Aprofunde os diálogos e aumente o entendimento nas relações. Casamento em alta!

Leão (23/07 - 22/08)

Boas notícias na área financeira darão mais tranquilidade. Programe pagamentos, planeje o orçamento e resolva assuntos práticos. Não será o melhor momento para compras, tome cuidado com fraudes, enganos e ilusões. Aumento de demandas no trabalho cobrará organização e disciplina. Conte com harmonia nos relacionamentos e apoio de amizades.

Virgem (23/08- 22/09)

Jogue a autoestima para cima, assuma seu poder e brilhe. O dia trará conquistas relevantes na carreira e na vida pessoal. Caminhos do coração estarão abertos. Embarque numa onda de energia positiva, expresse os sentimentos com emoção e espontaneidade e aproxime uma relação especial. Fantasias românticas e emoções à flor da pele intensificarão o amor. 

Libra (23/09 - 22/10)

Música, arte, meditação e momentos de relaxamento alimentarão a alma e darão serenidade. Atividades criativas ganharão uma dose maior de imaginação hoje. Aproveite também para visualizar as mudanças que deseja, aprofundar o diálogo com a família e eliminar velhas pendências. Mercúrio retrógrado cobrará mais organização na casa e acerto de documentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Conversas com amigos e conexões nas redes darão no que pensar. Discuta ideias e amplie seu repertório. A vida social ficará mais gostosa com convites de amizades especiais, atividades de grupo e companhias inspiradoras. Você poderá mudar de opinião e renovar antigos conceitos. Decisões de assuntos de família trarão mais harmonia e conforto. Reencontros à vista! 

Sagitário (22/11 - 21/12)

Inove, dê um passo maior na carreira e invista no seu futuro. O momento será favorável para renegociar contratos insatisfatórios, firmar acordos e administrar seus recursos com visão estratégica e cautela. Esclareça valores, repense investimentos e aumente seu poder financeiro. Transações imobiliárias terão andamento positivo. Avalie propostas com calma. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Preparativos de viagem, surpresas gostosas do par e novas atividades manterão o astral em alta. Embarque em novas experiências e dê sabor de aventura à vida. Objetivos pessoais ainda serão repensados com Mercúrio retrógrado, que mudará seu jeito de pensar. Supere o passado e comece um novo ciclo, com confiança no futuro e novos projetos. Soluções financeiras à vista!

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite os momentos de relaxamento e de privacidade para pensar nas mudanças que deseja e curtir as delícias da intimidade. Notícias e novidades darão força a um novo projeto e decisões de vida. Finalize um longo ciclo e se prepare para novas conquistas. Prazeres diferentes, troca de confidências e cumplicidade intensificarão o amor. Poder de atração em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Carinho, entendimento, romantismo e projetos a dois colorirão o dia que trará grande sintonia com o amor. O céu de hoje também beneficiará parcerias e associações. Fortaleça a posição na equipe e crie novos vínculos de amizade. Atividades de grupo ganharão impulso extra. Foque nas relações e deixe a vida fluir. Propostas e novidades viabilizarão os sonhos do casamento.

(Rosa Di Maulo/Metropoles/Newsrondonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui