AGENTE PREPARADO - Medalhas, elogios, cursos... conheça a vida profissional do policial morto a tiros em Porto Velho | Notícias Tudo Aqui!

AGENTE PREPARADO - Medalhas, elogios, cursos... conheça a vida profissional do policial morto a tiros em Porto Velho

Compartilhe:

Elder Neves de Oliveira foi morto com tiros na região da cabeça por um outro policial militar. A PM informou que os detalhes da morte estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

 

O cabo da Polícia Militar (PM) Elder Neves de Oliveira, de 36 anos, era formado em cursos de operações especiais, paraquedismo operacional, mergulhador profissional entre outras especializações.

Ele havia recebido medalhas e elogios durante os 15 anos na corporação e morreu após ser atingido com dois tiros de arma de fogo na região da cabeça, na madrugada de quarta-feira (18). O principal suspeito é um outro policial militar, que está detido na Corregedoria-Geral da PM.

O policial militar é natural de Porto Velho, nasceu no dia 26 de janeiro de 1986 e ingressou na Polícia Militar em dezembro de 2007. Com 15 anos de carreira policial, ele possuía cursos na área civil e militar.

Reconhecimentos:

  • Medalha Mérito Governador Jorge Teixeira de Oliveira, pela Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania;

  • Mérito Forte do Príncipe da Beira – pela PM RO;

  • Mérito Policial Militar – pela PM RO;

  • Dedicação Policial Militar de 10 Anos;

  • Honra ao Mérito Cultural – pela PMRO e;

  • Possui cerca de 21 elogios em sua ficha funcional.

Principal suspeito

De acordo com testemunhas, os dois policiais estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar. Em determinado momento, as testemunhas ouviram dois tiros de arma de fogo e após isso, os populares viram Elder Neves dirigindo uma caminhonete.

Machucado, a vítima, que estava sob o volante, bateu em um carro que estava estacionado. Ele subiu com a caminhonete na calçada e foi parado pelo obstáculo. O policial estava inconsciente, mas ainda com o pé no acelerador do veículo, o que fez com que a roda ficasse em movimento, até que os pneus estourarem.

A Polícia Militar lamentou a morte de Elder Neves e informou que os detalhes da morte do policial estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar.

(G1)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui