TRISTEZA NA FAMÍLIA - Garota de 14 anos morre no hospital após passar mal na casa da avó em Vilhena | Notícias Tudo Aqui!

TRISTEZA NA FAMÍLIA - Garota de 14 anos morre no hospital após passar mal na casa da avó em Vilhena

Compartilhe:

 

Está sendo velado em uma igreja evangélica no Setor 08, em Vilhena, o corpo da adolescente Ammy-Lee Sabrina Alves de Souza. Ela tinha 14 anos e havia passado mal no final da tarde de ontem na casa da avó, no Setor 22, morrendo logo em seguida.

Segundo um tio da garota, ela havia vindo do Rio Grande do Sul com a mãe e o padrasto, para passar as festas de fim de ano com familiares em Vilhena. Há alguns dias a estudante apresentava crises de ansiedade.

No dia anterior ao falecimento, Ammy-Lee tinha ido à UPA, onde foi medicada. Em virtude do efeito do medicamento para combater a ansiedade, a adolescente dormiu por um longo período.

Quando acordou, a menor seguiu passando mal e, em dado momento, teve vômito. Bombeiros foram acionados e levaram a menina para a emergência do Hospital Regional, onde os médicos fizeram vários procedimentos para reanimá-la, mas ela não resistiu e foi a óbito.

A família disse ter um laudo assinado por um médico dizendo que a morte da menina foi “sem causa”.

O pai de Ammy-Lee, que mora em Buritis, já está a caminho de Vilhena, para participar do sepultamento dela.

(folhadosulonline)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui