VIDA CEIFADA, CARREIRA INTERROMPIDA - Promessa do MMA morre aos 21 anos, antes do maior combate da carreira | Notícias Tudo Aqui!

VIDA CEIFADA, CARREIRA INTERROMPIDA - Promessa do MMA morre aos 21 anos, antes do maior combate da carreira

Compartilhe:

Shalie Lipp não sobreviveu aos ferimentos causados por um acidente de carro

 

O esporte norte-americano está em luto pela morte de Shalie Lipp, uma das maiores promessas do MMA nacional, aos 21 anos. Ela faleceu em um trágico acidente de carro no último domingo. Segundo o canal de TV KVRR, Shalie não estava usando cinto de segurança quando o Chevrolet Malibu em que ela estava, junto com outras quatro pessoas, bateu violentamente em um Jeep Cherokee na rodovia I-95, perto de Moorhead, no estado de Minnesota.

Os outros ocupantes do carro, Joseph Trottier, de 35 anos (o motorista), Michael Duea, de 63 anos, Kymberli Duea, de 58 anos, e Steven Duea, de 66 anos, que estavam usando cinto de segurança, sobreviveram ao acidente.

A tragédia ocorreu menos de duas semanas antes do evento Ignite No Mercy 11, que seria realizado no Kent Freeman Arena, em Detroit. Shalie Lipp participaria do evento como destaque, lutando no evento principal, o maior combate de sua carreira até então.

 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui