COLUNA DO SALINAS - Presidente do Porto Velho Esporte Clube aparece em quatro processos de execução fiscal
Enquanto isso, Jedson Lobo estaria se movimentando para a criação de uma liga de futebol
|
Enquanto muita gente fala que futebol profissional é uma máquina de ganhar dinheiro, o presidente do Porto Velho Esporte Clube, Jedson Lobo, estaria se movimentando para formar uma liga de futebol. Diversos clubes já confirmaram que Jedson entrou em contato para tentar criar logo o grupo.
Algo que teria atrapalhado um pouco os planos do dirigente do Porto Velho Esporte Clube teriam sido boletins de ocorrência registrados contra ele, sendo um por suposto assédio sexual e suposta ameaça contra uma ex-funcionária dele. O blog Entrelinhas publicou. Ele recorreu à Justiça, exigiu que a publicação fosse retirada e argumentou que a queixa da suposta vítima não prosperou.
O Judiciário não determinou a retirada do material, considerando que ela nem aparecia mais na página principal, já que o blog é atualizado constantemente. A Justiça reconheceu a validade pública do boletim de ocorrência, e também que a queixa não prosperou somente porque a suposta vítima não deu continuidade ao processo.
Ocorre que o presidente do Porto Velho Esporte Clube é uma pessoa pública. Os torcedores pagam ingresso para ver o time jogar, por isso há interesse em se saber de fatos que envolvem Jedson Lobo, principalmente em um momento em que ele estaria participando da tentativa de criação de uma liga de futebol.
Dentro disso é interessante que os dirigentes saibam que Jedson Lobo aparece em quatro execuções fiscais. Uma delas está na 2ª Vara de Execuções Fiscais, em Porto Velho, e está sendo movida para cobrança de IPTU. O número é 7040024-27.2021.8.22.0001.
A outra execução fiscal é por “ausência de cobrança administrativa prévia”, movida pela prefeitura de Ji-Paraná, sob o número 7007196-29.2022.8.22.0005. A ação judicial tramita na 3ª Vara Cível de Ji-Paraná, sendo movida pela Procuradoria Geral do Município. Houve bloqueio judicial e o magistrado determinou que o banco confirmasse a transferência de valores ao Juízo.
Mais uma ação consta na 2ª Vara de Execuções Fiscais, em Porto Velho, sob o número 7000726-33.2018.8.22.0001. Essa decisão também serviu de intimação da parte exequente.
E a outra ação é a de número 7039975-83.2021.8.22.0001, movida também pela prefeitura de Porto Velho.
O blog apurou que muita gente desconhecia esses aspectos da figura pública que é Jedson Lobo. Ele chegou a receber homenagem na Assembleia Legislativa, junto com o Porto Velho Esporte Clube, e é visto constantemente com o secretário de Estado de Cultura e Esportes, Júnior Lopes.
Júnior Lopes é aquele que não conseguiu promover os Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), na data marcada por ele mesmo, e que por conta disso foi chamado de incompetente.
(blogentrelinhas)
Noticias da Semana
* DESEMPENHO - Rondônia se destaca na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética
* LULA IMPACIENTE E APRESSADO - Lula refaz foto oficial do G20 com Biden, mas sem Milei
* AGRESSÃO - Jovem é encontrada gravemente ferida em residência na zona Leste de Porto Velho
* A 'INCONTROLÁVEL' DO LULA - Mídia internacional dá destaque ao xingamento de Janja a Musk
* LIÇÃO NO BRASIL - Paraguai está entre os países com os preços de combustíveis mais baixos
* G20 COMEÇA SEM PUTIN - Lula recebe autoridades do G20 no Rio; Milei foi um dos últimos a chegar
* O VERMELHINHO DO ALVORADA - Play9 de Felipe Neto recebeu R$ 14 milhões em isenção fiscal
* GOVERNO PROIBIDO DE BLOQUEAR - Governo sofre derrota no Senado sobre emendas parlamentares
* OPERAÇÃO CONTRAGOLPE - Plano era matar Lula, Alckmin e Moraes com veneno