LÍNGUA DE FOGO – Na Ilha dos Piratas, todo bandido tem abrigo | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Na Ilha dos Piratas, todo bandido tem abrigo

Compartilhe:

 

O Brasil está ganhando uma nova constituição, sem que tenha eleito uma Constituinte, sem o aval do povo, origem de todo o poder numa democracia. Mesmo com as pesquisas de institutos parciais e comprometidos com o ‘Sistema’ vigente, informando que a maioria da Nação reprova o que estão fazendo.

Mesmo assim, puseram a cabeça do senador Sérgio Moro no caldeirão fervente das injustiças do Judiciário. O critério a se sobrepor ao mérito é que seja da direita. Isso, por sí só, já é uma pré-condenação. O mais grave é que pesa sobre ele a vingança maligna: ‘Eu voltei foi f... esses caras’, lembra?  

Isso, enquanto vão esquentando a chapa para torrar Jair Bolsonaro, mesmo sem denúncia formal, sem crime nas leis, aguardam somente o melhor momento, para prendê-lo, segundo a logística golpista do consórcio STF/Lula.

O senhor Macron já voltou para a França após o passeio turístico no Brasil, para cuidar do seu agronegócio enquanto o nosso, através do Mercosul, ele deixou na geladeira. Também, o que esperar dele após alguns constrangimentos, como ato público sem povo e ser chamado por outro nome que não o seu. Só restou jogar o charme francês para cima da dona Janja e partir sem fazer o passeio na Avenida Paulista.

Já aqui em Rondônia, o prefeito Esaú, de Ji-Paraná, é alvo de mais um pedido de cassação de mandato na Justiça. O deputado Fernando Máximo foi escanteado pelo seu partido na pretensão de ser prefeito da Capital, e o PP, tenta renascer e tirar das cinzas o ex-senador e ainda apenado Ivo Cassol.

É, minha gente, o ano de 2024 agora, de fato, está começando. Acabaram os feriadões de início de ano. Então, quem quiser mudar de partido, tem que aproveitar a ‘janela partidária’ já. O tempo está acabando. Depois, toda rasteira será fatal. E olha que políticos não frequentam academia, mas sabem aplicar uma rasteira, o cabra cai de quatro e nem viu o que aconteceu.

E, Hildon Chaves, vai ampliando seus espaços. Enquanto isso, o governador Marcos Rocha vai navegando entre o grupo palaciano e o compromisso de apoiar Mariana Carvalho. Pior: começa a pipocar aqui, ali e acolá, manifestações de descontentamento e denúncias de malfeitos de gestores do governo. Isso não é bom!

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com                       


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui