LONGE DE CASA - Deputada Gislaine Lebrinha entrega computadores para escola Roberto Turbay em Ariquemes
Pedido foi feito pelo vereador Marcelo Silva.
A deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil) marcou presença, na última semana, em um evento no município de Ariquemes. Ela entregou computadores completos para compor a sala de informática da Escola Roberto Turbay. O investimento de R$ 50 mil, via emenda parlamentar, foi uma solicitação do parceiro de desenvolvimento, Marcelo Silva, para a compra dos equipamentos, que serão instrumentos de aprendizado para os alunos e suporte para o corpo administrativo da escola.
No evento a parlamentar ressaltou a importância do investimento contínuo em educação. "Conversei com a diretora e ela me disse que o recurso seria para a compra de 10 computadores, e a aquisição foi tão bem feita que foi possível a compra de mais de 16 aparelhos, o que me enche de alegria, pois sei do compromisso que essa equipe possui pelo recurso público. Isso fortalece a parceria: governador Cel Marcos Rocha, deputado federal Lebrão e deputada Lebrinha, para continuar desenvolvendo a educação do município de Ariquemes.", destacou.
O evento contou com a presença da secretária de educação do município Sandra Márcia, da diretora Franciele e da vice diretora Cely, e vereadores do município além de membros da comunidade escolar e representantes da sociedade civil, evidenciando o compromisso conjunto com o avanço da educação no município, em especial, na Escola Roberto Turbay.
Texto: Caio Pereira I Assessoria parlamentar
Noticias da Semana
* 12 ESTUDANTES COM NOTA 1000 - MEC divulga notas dos candidatos; saiba como conferir
* BANDIDOS NÃO FICARÃO SEM RESPOSTA - Polícia Militar Divulga nota de pesar pela Morte do Cabo da PM
* NÃO ADIANTOU FUGIR - Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira
* TRAGÉDIA DAS ÁGUAS - Período chuvoso já registra 24 mortes em Minas
* PRESIDENTE OU GOVERNADOR - Gusttavo Lima se reúne com Caiado e é convidado para o União Brasil
* PARANÁ CONFIRMA POLARIZAÇÃO - Em cenário sem Marçal, Bolsonaro venceria Lula em 2026