SÓ LADRÃO E PICARETA - Coligação curva de rio reúne espancadores de mulheres, falsificador de documento e membro de organização criminosa | Notícias Tudo Aqui!

SÓ LADRÃO E PICARETA - Coligação curva de rio reúne espancadores de mulheres, falsificador de documento e membro de organização criminosa

Compartilhe:

 

Por mais incrível que possa parecer, o ex-vereador de Ariquemes Rafael é o Fera é acusado de falsificar a assinatura da ex-esposa em um recibo, para não pagar sua parte no tratamento de saúde do filho.

O empresário Wilson Peixeiro, denunciado pelo MPF, seria financiador de campanha eleitoral. Os acusados de espancar as esposas são Diogenes Costa, o Piu, apoiador de campanha, e o conhecido “Bola”, candidato a vereador.

A política em Ariquemes parece cada vez mais assustadora, principalmente devido ao grupo político do ex-vereador Rafael é o Fera (Podemos), candidato a prefeito. O próprio caso de Rafael é muito cabeludo. A ex-esposa registrou boletim de ocorrência policial, acusando Fera de ter falsificado a assinatura dela em um recibo.

De acordo com a ex-esposa, Fera teria falsificado a assinatura em um recibo de R$ 30 mil, porque ela gastou R$ 70 mil no tratamento de saúde do filho deles. Aparentemente para escapar da obrigação de ter que pagar sua parte, o ex-vereador teria partido para a falsificação. Acontece que a assinatura falsa não se parece nada com a letra da mulher.

A ex-esposa foi até o cartório, onde obteve um documento comprovando a assinatura que consta no recibo apresentado por Rafael é o Fera não se assemelha às rubricas em seu cartão de assinatura. E agora o cidadão quer ser prefeito de Ariquemes. Situação assustadora.

Bola

 

O filme de terror está apenas começando. Na coligação de Rafael é o Fera está Alessandro de Aguiar Maciel, mais conhecido como Bola. Ele é o da fotografia acima. E.. pasmem: Bola é candidato a vereador. Ele é acusado de arrebentar a porta da casa da ex-esposa a pontapés, para conseguir entrar. Olhaí a foto.

Dentro da casa, ele teria desferido murros na ex-esposa. Como podem ver, ela ficou bem machucada e teve que pedir medida protetiva contra Bola, depois de ir à Polícia. A confusão foi muito grande, embora tivesse ocorrido uma aparente tentativa de evitar que o escândalo viesse a público.

Mais tarde, após consultar o Ministério Público, o juiz de Direito atendeu à solicitação da mulher agredida e retirou as medidas protetivas em desfavor de Bola. O magistrado levou em consideração a manifestação da vítima, determinando também a remoção de tornozeleira eletrônica, se houvesse. Bonito, hein Bola? Que tal brigar com um homem do seu tamanho, que pode se defender e até mesmo lhe dar uma surra? Tem coragem?

Diogenes, o Piu

Se você ainda não está assombrado com essa história de horror em torno da coligação, saiba um pouco mais de Diogenes Gonçalves Costa, mais conhecido como Piu. O Ministério Público move ação contra ele em Balneário Camboriú (SC), por agressão à ex-esposa. O caso também é cabeludo, e ele é apoiador da campanha.

De acordo com a ação movida pelo MP, Diogenes segurou a mulher pelo pescoço e pelo braço, desferindo um soco na boca. Na peça, o Ministério Público cita o laudo médico apresentado pela Polícia, mostrando o que as agressões causaram na vítima.

A agressão teria acontecido durante a noite, e de acordo com o MP, Diogenes, o Piu, teria mantido a mulher em cárcere privado, impedindo-a de sair de casa, até a manhã do dia seguinte. Ele teria ficado sentado à porta do apartamento, segurando uma faca.

Diogenes Costa foi citado por edital, pela Justiça de Santa Catarina, mas não compareceu. Assim o juiz de Direito suspendeu o prezo prescricional. Pois é, excelentíssimo juiz, o acusado está em Ariquemes. Manda buscar que a Polícia leva ele para ser ouvido. O Piu provavelmente não será tão valente com os policiais.

Wilson Peixeiro

O empresário Wilson Guerino Bertoli, mais conhecido como Wilson Peixeiro, foi denunciado pelo Ministério Público Federal juntamente com mais 17 pessoas, por supostamente participar de uma organização criminosa na Superintendência Federal de Agricultura em Rondônia. Ele é esse aí, que aparece na foto fazendo o L. De acordo com o que circula nos bastidores políticos, ele seria o financiador da campanha.

Wilson Peixeiro foi denunciado pelo MPF na Operação Abate, desencadeada para apurar supostos crimes de falsidade ideológica e corrupção ativa e passiva. A intenção seria favorecer frigorífico, laticínio e curtume. Os prints são da página do MPF. Você também pode acessar essa página pelo link.

https://www.mpf.mp.br/ro/sala-de-imprensa/noticias-ro/mpf-ro-denuncia-a-justica-federal-18-envolvidos-na-operacao-abate

(blogentrelinhas)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui