SERVO DE SATANÁS - Pastor é preso por abuso sexual de mulheres em 'cura espiritual'
|
Um pastor de 53 anos foi indiciado por abuso sexual de quatro mulheres, todas integrantes de sua igreja em Dourados, Mato Grosso do Sul. Ele está preso preventivamente desde o dia 15 de agosto na Penitenciária Estadual de Dourados (PED).
Investigações e denúncias
As investigações conduzidas pela Polícia Civil começaram no início de agosto, após a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Dourados receber denúncias de que o pastor estava utilizando sua posição de líder espiritual para cometer atos libidinosos contra fiéis. Segundo as vítimas, os abusos ocorriam durante momentos de oração, quando o pastor simulava falar em línguas estranhas enquanto praticava os crimes.
O modus operandi
De acordo com as investigações, o pastor alegava que estava realizando uma “troca de energia vital” com as vítimas, supostamente a mando de Deus, com a promessa de cura espiritual. Esse argumento era utilizado para justificar os atos libidinosos, que ele afirmava serem parte de um processo divino.
Depoimentos das vítimas
A polícia ouviu depoimentos das quatro vítimas e de outras pessoas ligadas à igreja. Uma das vítimas relatou que consentiu as relações sexuais, enquanto outra conseguiu impedir o ato quando o pastor tentou tirar sua blusa. As investigações revelaram que as queixas dos membros da igreja começaram no início de 2024. Desde então, a frequência dos fiéis diminuiu, especialmente entre mulheres jovens e casadas, que passaram a evitar a igreja devido às situações invasivas e abusivas.
(portaltocanews)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – A travessia de Porto Velho de triplo ‘D’ para triplo ‘A’
* PSOL, O PARTIDO DO ÓDIO - Deputada aciona TCU para o fim da aposentadoria de Braga Netto
* DEFEITO DO MOTORISTA - Capotamento de Fiat Strada é registrado na ponte do rio Madeira
* HORÓSCOPO 2024 - Confira a previsão de hoje (21/12) para seu signo
* LULA GANHA, O POVO PERDE - Congresso conclui votação e enfraquece pacote de Haddad; veja lista