DOIDO, SEM NOÇÃO - Câmera registra momento em que motociclista bate em carro estacionado durante fuga da PM

Compartilhe:

Motociclista tentava escapar de abordagem policial em Porto Velho

 

Na noite da última segunda-feira (23), uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista de 26 anos colidiu com um carro estacionado durante uma tentativa de fuga da Polícia Militar, em Porto Velho (RO). O caso ocorreu na Avenida Calama, próximo à Ananias Ferreira de Andrade, no bairro Aponiã.

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o motociclista pilotava uma XRE300 em alta velocidade ao tentar escapar da abordagem policial. Durante a perseguição, ele perdeu o controle e bateu na traseira de um veículo modelo Argo que estava estacionado.

Com ferimentos pelo corpo, o homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Policlínica Ana Adelaide. Apesar da tentativa de fuga, a polícia não encontrou nenhum material ilícito com o suspeito. A ocorrência foi registrada, e o homem permanece à disposição das autoridades.

Portal SGC


     Comentários
        Dicas para te ajudar
          TV Tudo Aqui