ESPERANÇA CONTINUA - Relatório com as análises para a possível reconstrução da BR-319 sai nesta semana | Notícias Tudo Aqui!

ESPERANÇA CONTINUA - Relatório com as análises para a possível reconstrução da BR-319 sai nesta semana

Compartilhe:

 

Como acordado, o Grupo de Trabalho (GT) do Ministério dos Transportes (MT) que tem se reunido com a sociedade civil organizada, políticos e empresários, fala em divulgar o resultado das propostas analisadas e que encabeçam a reconstrução de parte da rodovia, Porto Velho/Manaus (Br-319) esta semana ainda.

A previsão é que o documento com os dados das reuniões que aconteceram em Manaus (RO) e Porto Velho (RO), saiam até a próxima quinta,22/2. O Ministério dos Transportes detentor da informação avalia a reconstrução como prioritária. O trabalho faz parte de um pedido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), feito logo no início do seu 3º mandato.

O próximo passo do GT será sentar-se com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ministério Público e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O objetivo será discutir acerca dos impactos, principalmente os ambientais que estão em torno da obra.

A condição de ligação do estado de Roraima (RR) também estar sendo avaliada, inclusive foi apontada a presença de representantes do estado roraimense nos encontros. A reconstrução da pista é uma aposta para ajudar a federação a sair do isolamento com o restante do Brasil.

(Emerson Barbosa/Newsrondonia)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui