LÍNGUA DE FOGO – A construção da maldade: a ponte entre Lula e Maduro
|
Não é à toa que Lula sem povo, é aprovado pelo povo, em todas as pesquisas dos institutos comprados e controlados pelo ‘Sistema’.
Não é à toa que o longo silêncio de Lula em fazer uma declaração, definitiva, sobre a eleição fraudulenta do seu amigo Nicolás Maduro, na Venezuela.
Não foi à toa que Lula exortou o ditador venezuelano a construir ‘uma narrativa’ para calar a boca do povo venezuelano e da oposição.
Mentir e construir falsas narrativas, melhor que qualquer camelô de praça pública, é o que o presidente brasileiro sabe fazer de melhor na vida. E se orgulha disso. Afinal, foi arma do mal, e continua sendo, que lhe deu três mandatos e o mantém no poder.
A segunda arma, foi comprar consciências e corromper autoridades de todos os poderes e órgãos da República do Brasil. Hoje, tudo está sob seu domínio: até as forças armadas.
Todas as instituições e órgãos de estado foram transformados em órgãos de governo. Do governo Lula. Sem nenhum respeito à Constituição Federal e às leis.
Portanto, o seu silencio em relação à Venezuela é somente dando tempo para Maduro construir e consolidar sua narrativa de vitória nas urnas, por meio de novas atas, tecnicamente fraudadas por especialistas chineses dos fabricantes das urnas eletrônicas, desembarcados em Caracas, especialmente para este fim.
O ditador venezuelano, de alta periculosidade, banha as ruas do país de sangue, como prometeu, enquanto segue, rigorosamente os conselhos de Lula, com a especial assessoria do Celso Amorim, o cão amestrado do ditador brasileiro.
Enquanto isso, a maioria das pesquisas no Brasil, agora praticamente diárias, mostram Lula operando o milagre de obter aprovação e ganhar de qualquer candidato, a qualquer tempo e com qualquer idade, o pleito de 2026 e os seguintes.
Está consolidando as narrativas para justificar, em 2026, vitória em urnas inauditáveis, cuja verdade, foi exposta ao mundo pelo o seu próprio parceiro Maduro.
Mesmo sem poder andar nas ruas, sem governadores em seus eventos e reclamando ausência de povo onde ousa aparecer, ele sempre está na frente em todos os levantamentos de opinião.
A segurança das nossas urnas eletrônicas brasileiras está somente, nas palavras dos ministros do Supremo Tribunal Federal e Tribunal Superior Eleitoral.
Você acredita neles? Confia neles? Daria seu patrimônio e sua empresa para alguns deles administrar?
Ditador ganha pelas urnas, mas não entrega o poder pelas urnas.
Eis a questão!
É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.
Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.
Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.
Fonte: noticiastudoaqui.com
Noticias da Semana
* URGENTE! VEJA AO VIVO - Arimar recebe Osmar Silva na Voz do Povo
* CARRASCO DO STF - Moraes citou estilingues e bolas de gude ao condenar réus do 8/1
* MÊS DO IDOSO - Cras Elizabeth Paranhos realiza o encontro “Idoso Ativo”
* A PIOR DERROTA DO JORNALISTA - Band decide, e Datena está fora do Brasil Urgente em definitivo
* CASA DO TARZAN - Homem que fez 'casa' em árvore é resgatado após seis horas
* PÓDIO VAZIO - Bola de Ouro: por que Vini Jr. e Real Madrid boicotaram premiação?
* FEIRA - Giro Empreendedor tem agenda de quinta a domingo em Porto Velho