PRENÚNCIO RUIM - MP investiga funcionários fantasmas no gabinete do deputado Cassio Gois | Notícias Tudo Aqui!

PRENÚNCIO RUIM - MP investiga funcionários fantasmas no gabinete do deputado Cassio Gois

Compartilhe:

MP investiga funcionários fantasmas no gabinete do deputado Cassio Gois

 

O Ministério Público do Estado de Rondônia (MP-RO) instaurou inquérito civil para apurar a existência de servidores fantasmas no gabinete do deputado estadual Cassio Gois (PSD), que tem sua base política no município de Cacoal.

O inquérito por improbidade administrativa assinado pelo promotor de Justiça Dr. João Francisco Afonso, da 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Velho, investiga servidores comissionados que, segundo o MP, recebe suas respectivas remunerações mensalmente sem comparecer na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia – ALE/RO. 

A publicação foi feita no Diário Oficial Eletrônico do MP da última quarta – feira (29/05).

6ª Promotoria de Justiça de Porto Velho

EXTRATO DE PORTARIA Nº 000007/2024 - 6ª PJ - PVH

Portaria de Instauração nº 000025

Inquérito Civil n° 2023.0001.003.30652

Promotoria: 6ª Promotoria de Justiça de Porto Velho

Teor da Portaria/Ato - EXTRATO DE PORTARIA Inquérito Civil n° 2023000100330652 .

Promotoria: 6ª Promotoria de Justiça de Porto Velho Promotor: Dr. João Francisco Afonso Data da instauração: 17/05/2024 Objeto: apurar eventual prática de improbidade administrativa, noticiada por representação anônima, relatando em síntese que três assessores parlamentares do Deputado Estadual C. G.estariam recebendo remuneração sem a devida prestação dos serviços haja vista que no horário de expediente desempenhavam atividades empresariais, laborais e de autônomo. Consta da representação que servidora I. da S. L. C. é proprietária de estabelecimento em-presarial L. M.de C. em Cacoal onde labora diariamente. Consta , ademais, que o servidor L. A. de S.C. presta serviços diariamente na empresa E. S. . O servidor A.C.dos S. J. con-firmou que exerce a atividade de uber.

Porto Velho, 27 de maio de 2024

(Alexandre Araujo/ouropretoonline)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui