REJEITADO RANCOROSO E VINGATIVO - Homem é condenado a mais de 17 anos por matar esposa a tiros em Vilhena | Notícias Tudo Aqui!

REJEITADO RANCOROSO E VINGATIVO - Homem é condenado a mais de 17 anos por matar esposa a tiros em Vilhena

Compartilhe:

Segundo investigações, Sidney não aceitava o fim do relacionamento. Julgamento aconteceu na manhã de quarta-feira (12), na 1ª Vara Criminal de Vilhena.

 

Sidney Lima do Carmo, de 40 anos, foi condenado a 17 anos e seis meses de prisão por matar a esposa, Áquila Rebeca, de 19 anos, a tiros, em fevereiro de 2023. O julgamento aconteceu na manhã de quarta-feira (12), na 1ª Vara Criminal de Vilhena (RO).

Sete testemunhas foram ouvidas: três testemunhas de acusação, quatro testemunhas de defesa e uma testemunha em comum entre as partes.

Na época do crime, a Rede Amazônica apurou que Áquila e Sidney, casados desde 2021, teriam entrado em uma discussão por ciúmes. Segundo investigações, Sidney não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo testemunhas, Sidney teria saído de casa logo depois da discussão e retornou com uma arma de fogo, quando atirou três vezes contra a esposa.

Após matar a vítima, Sidney foi para o meio da rua e atirou contra a própria cabeça. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito não morreu pelo disparo e foi socorrido em estado grave. Inicialmente ele foi internado no hospital de Vilhena, mas devido aos ferimentos, foi transferido para a cidade de Cacoal (RO).

A Rede Amazônica tenta localizar a defesa de Sidney Lima, condenado por feminicídio.

O corpo de Áquila Rebeca foi sepultado no dia 26 de fevereiro de 2023. Ela era mãe de dois filhos.

(g1)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui