PERSEGUIÇÃO MORTAL - Apenado de tornozeleira é perseguido e executado com tiros e pedradas | Notícias Tudo Aqui!

PERSEGUIÇÃO MORTAL - Apenado de tornozeleira é perseguido e executado com tiros e pedradas

Compartilhe:

 

Um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como José Paulo Sérgio Guedes, 34 anos, foi barbaramente assassinado com vários tiros e pedradas nesta madrugada de domingo (23), em um matagal às margens da Rua Vinícius de Moraes no bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de jornalismo do site AGENCIAMAZONIA, a vítima estaria nas proximidades bebendo em um bar, quando foi surpreendido por dois homens ainda não identificados que armados começaram a efetuar tiros contra a vítima que saiu correndo e foi alcançado em uma área de mata, onde foi executado com tiros e pedradas e na sequência a dupla criminosa fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou verificou a veracidade da denúncia e solicitaram a presença do Samu para constatar o óbito do homem. O local foi periciado e após a conclusão o corpo do apenado foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia civil segue com as investigações para elucidar mais uma execução naquela região da cidade.

(agência amazonia)


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui