LÍNGUA DE FOGO – Os hipócritas do meio-ambiente perderam a língua | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Os hipócritas do meio-ambiente perderam a língua

Compartilhe:

 

A hipocrisia e a canastrice - ou canalhice mesmo – dos defensores do meio-ambiente e, mais especificamente, da floresta amazônica, do pantanal e dos índios – preferencialmente os yanomamis - assistem, descaradamente, sem nenhuma vergonha na cara, a inoperância, a incompetência e a criminosa inércia do governo federal, caladinhos, caladinhos.

O desastre do Rio Grande do Sul foi varrido para a lata do lixo do impostor ministro Pimenta, e não se fala mais nisso.

Mas quem cala, consente. E quem consente, vira cúmplice. E se torna tão culpado quanto o autor principal. E se passar de dois – e passa, pois são milhares – logo se constituem em quadrilha para matar todos os animais que andam, rastejam, nadam e voam no bioma pantaneiro ou amazônico. O Nordeste não interessa. Já está sob controle.

Para estes falsos defensores do meio ambiente, liderados, estimulados e até pagos, por Ongs e instituições do terceiro setor, e pelo próprio governo, sob a liderança da ministra Marina Silva, a ‘profetisa do caos’, aliados a astros decadentes e dependentes químicos do Show Biz internacional, todas as vidas importam. Mas somente nos governos adversários.

Nos governos parceiros, todas as vidas não importam. Só algumas. Como, por exemplo, aquela capaz de pagar impostos. E, claro, aqueles que gastam os ‘donativos’ obrigatórios, por lei.

São estas vidas que importam.

Até porque tem que ter alguém para pôr dinheiro no cofre. Senão, como é que vamos tomar nossa, cachaça envelhecida, nosso vinho de duzentos anos, nosso caviar, hem?

Por enquanto, agora, pode deixar morrer a família do tamanduá-bandeira, do bicho-preguiça, do lobo-guará, dos filhotes das araras e dos papagaios. O tatu que se vire, e entre num buraco; o jacaré que se proteja na lama; e o tu-iu-iu que bata suas grandes asas e vá pousar noutra freguesia.

Danem-se os yanomamis, chegou a hora de voltarem para as bandas da Venezuela.

Vamos é ficar pedindo para o Lula continuar mandando a Polícia Federal jogar umas bombinhas em cima dos garimpeiros, para mostrar por otários que estamos na trincheira defendendo os índios e o meio-ambiente.

Vamos pedir pra Marina continuar defendendo os povos das florestas com seu modo de vida e a sua ancestralidade, cagando no mato ou nos riachos.

A vida que importa agora, é a nossa! Afinal, estamos no nosso governo. E a grana tá caindo solta em nossas contas.

- Seo Garçon, traz mais uma rodada de chopp!!!

Malditos! Hipócritas! O dia do ajuste de contas chegará!  

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.

Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.

Veja agora, estas manifestações complementares sobre os fatos, em pequenos vídeos.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                    

 


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui