SEDUZIDOS PELAS FACÇÕES - Adolescentes são levados para Central de Flagrante após serem apreendidos com carro roubado | Notícias Tudo Aqui!

SEDUZIDOS PELAS FACÇÕES - Adolescentes são levados para Central de Flagrante após serem apreendidos com carro roubado

Compartilhe:

Suspeitos confessaram ser de um grupo criminoso e ainda disseram quanto receberia pelo serviço

 

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos com um carro roubado após perseguição policial. A dupla de infratores tentou fugir, mas acabou sendo detida pelos policiais, na BR-364, na madrugada desta segunda-feira (4), no km 22, em Porto Velho (RO).

Conforme a PM (Polícia Militar), os menores estavam no carro, modelo Saveiro, na BR-364, sentido Guajará-Mirim (RO) quando começaram a fugir dos policiais. Os agentes fizeram o acompanhamento tático e conseguiram deter a dupla.

A guarnição fez buscas pela placa do veículo e identificaram que o carro havia sido roubado no último sábado (2). A vítima é um homem, de 56 anos, morador do bairro Castanheira, na zona sul de Porto Velho.

A dupla contou que estava levando o carro para a região de fronteira, para posteriormente ser levado à Bolívia, onde seria vendido por R$ 30 mil. Disseram ainda que são membros de uma facção do condomínio popular Orgulho do Madeira e receberiam R$ 2 mil para levar o veículo.

(SGC)


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui