PARA ARTÍFICES AUTÔNOMOS - Edevaldo Neves propõe Programa Crédito Kit Popular para pessoas de baixa renda | Notícias Tudo Aqui!

PARA ARTÍFICES AUTÔNOMOS - Edevaldo Neves propõe Programa Crédito Kit Popular para pessoas de baixa renda

Compartilhe:

Parlamentar destaca a relevância da matéria e respeita a competência do Poder Executivo Estadual em dispor sobre o tema.

 

O deputado Estadual Edevaldo Neves (PRD) apresentou uma indicação ao governador do estado de Rondônia, ao secretário-chefe da Casa Civil e à secretária de estado de Assistência Social (SEAS), propondo a implantação do Programa Crédito Kit Popular. Este programa tem como objetivo facilitar a aquisição de ferramentas de trabalho para pessoas de baixa renda que não possuem condições financeiras para adquiri-las e não preenchem os requisitos para a obtenção de crédito em instituições bancárias privadas.

A indicação visa recomendar ao Poder Executivo estadual a adoção de medidas necessárias para a criação e execução do Programa Crédito Kit Popular, que proporcionará financiamento em parcelas que não ultrapassem o valor de R$ 100 para a obtenção dos instrumentos necessários à realização dos serviços contratados.

O deputado destaca a relevância da matéria e respeita a competência do Poder Executivo Estadual em dispor sobre o tema. Ele ressalta a necessidade de atendimento à presente recomendação de implantação do programa, visando a possibilidade de redução dos índices de desemprego, geração de emprego e renda e melhoria da atividade econômica no estado.

O parlamentar conta com o apoio dos nobres pares para o devido encaminhamento da presente indicação, que visa beneficiar diretamente as pessoas de baixa renda, proporcionando-lhes condições para o desenvolvimento de atividades econômicas e a melhoria de suas condições de vida.

Texto e foto: Assessoria parlamentar


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui