SUSTOS E RISCO DE VIDA - Embarcação vira com prefeito, deputado federal e comitiva no interior do Acre | Notícias Tudo Aqui!

SUSTOS E RISCO DE VIDA - Embarcação vira com prefeito, deputado federal e comitiva no interior do Acre

Compartilhe:

Prefeito seguia para agenda na zona rural de Cruzeiro do Sul quando embarcação virou. Ocupantes se agarraram a galhos de árvores.

 

Uma embarcação que levava o prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, e o deputado federal Zezinho Barbary (PP), virou no rio Valparaíso, um dos afluentes do Rio Juruá, na tarde deste sábado (2), durante uma agenda de trabalho na zona rural de Cruzeiro do Sul.

Além deles, outras dez pessoas estavam na embarcação entre vereadores, assessores e jornalistas. Ninguém ficou ferido, mas todos caíram na água e alguns tiveram que se agarrar em galhos para se proteger.

Pelas redes sociais, o prefeito relatou o naufrágio e informou que todos estão bem.

“Alagou aqui o barco, dentro do Valparaíso, caiu todo mundo na água, agarrado nos paus aqui, mas estamos bem, de colete, outros agarraram aqui nas árvores. O importante é que todo mundo estava seguro, todo mundo com colete, todo mundo resgatado”, disse.

Prefeito Zequinha Lima se agarrou a uma árvore — Foto: Reprodução

O deputado federal Zezinho Barbary também tranquilizou todos. “São coisas que acontecem, né? A gente que vem pro ‘beiradão’ do rio, para visitar a população, conhecer as dificuldades, aí quando acontece algo desse com a gente mesmo, a gente sabe realmente a realidade e do que a população sofre, dos riscos que a população enfrenta. Só temos a agradecer a Deus, né, por estar todo mundo inteiro aqui após um naufrágio,” afirmou.

Ocupantes caíram na água — Foto: Reprodução

Em outro momento do vídeo todos aparecem de volta à embarcação e seguem com a programação da agenda. “Vamos continuar nossa programação hoje no Juruá, amanhã no Juruá Mirim, para que a gente possa então cumprir a nossa programação”, finaliza o prefeito.

Deputado Zezinho Barbary também estava na embarcação — Foto: Reprodução

Fonte: Por g1 AC — Rio Branco


 Comentários
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui