LÍNGUA DE FOGO – Bastou o Congresso respirar para Lula sofrer duras derrotas | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Bastou o Congresso respirar para Lula sofrer duras derrotas

Compartilhe:

 

Foi o que, inacreditavelmente, vimos e aplaudimos no dia de ontem, 28 de maio, o Dia da Esperança.

O dia em que o último pilar da República que ainda resiste ao avanço ideológico comunista, ajustado o Fórum de São Paulo, mostrou que é independente e que, na verdade, é o primeiro poder, por ser a Casa do Povo que lhe outorga, espontaneamente, todo o poder emanado do povo, através do voto.

Na noite de ontem, 28, o Congresso Nacional gritou a sua liberdade e fincou o bastão da sua soberania. Soberania do povo brasileiro que não aguenta mais tanta tirania, perseguição, ameaças aos seus direitos constitucionais além de arrocho fiscal, arrancando centavos até de comprinhas nos shopee’s do mundo. Tudo para alimentar o tirânico patrimonialismo, desvios e gastanças do ‘Magnifico’ e seus lacaios. 

O brasileiro se manifestou maciçamente, por todos os meios ao seu alcance, e fez chegar nos gabinetes e ouvidos dos congressistas, o grito de indignação. E se tem uma coisa de que senador e deputados, prefeitos e vereadores têm medo, é da voz rouca das ruas. São elas que dão e tiram mandatos. Num dia o sujeito está no topo do poder, noutro está na planície, comendo poeira.

A censura está enterrada. O Projeto de Lei das Fake News foi arquivado; o veto de Lula foi derrubado; assim como foi derrubado o veto das saidinhos de presos com ‘missão’ de matar, roubar e estuprar. E de quebra, lei aprovada criminaliza condutas do MST e impões barreiras no relacionamento espúrio com os governos esquerdistas/comunistas.

Agora os holofotes estão voltados para o Poder Judiciário, hoje, o poder mais fora da lei na República do Brasil.

Comandado pelo Supremo Tribunal Federal, cuja composição desonra sua história e os seus honoráveis antepassados, com condutas inacreditáveis, de advogados elevados à condição de juízes por, simplesmente haverem sido causídicos dos presidentes do Brasil que os indicaram, com missões nada republicanas a serem cumpridas, os ministros do Poder Judiciário se transformaram em agentes político/ideológicos de um lado só. E não se escondem mais. Nem disfarçam.

A discrição, a impessoalidade, a imparcialidade e o julgamento técnico/jurídico, se transformou em lobby político por bandeiras políticas, por julgamentos e decisões monocráticas parciais, claramente com objetivos pessoais próprios ou de terceiros. Com condutas indecorosamente midiáticas, os senhores ministros se transformaram em tudo o que deve ser varrido do ambiente judiciário brasileiro.

O Congresso resgatou grande parte da sua altivez e mostrou que, se tem ‘anões políticos’, também tem gente de ‘coragem’ que repele os ‘covardes’. E são a maioria.

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje. Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ que é publicado e vai ao ar toda segunda-feira às 17hs30.

Fonte: noticiastudoaqui.com                             

 

   

 


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui