HORROR! DEPENDENTE TECNOLÓGICA - Jovem de 15 anos mata a mãe a machadadas depois de ter tablet confiscado
Após o ataque, ele pregou a porta do quarto da mãe e, sem arrependimento, foi comprar chocolate
|
Um adolescente de 15 anos matou sua mãe, Alexandra Gabbasova, a machadadas, após ela confiscar seu tablet como punição por não fazer o dever de casa. O incidente ocorreu na vila de Krasnaya Storozhka, na Rússia.
Segundo a polícia relatou ao The Mirror, o garoto ficou irritado quando a mãe tomou o tablet dele para que ele se concentrasse nos estudos. Em um momento de raiva, ele atacou a mãe com um machado e a matou.
Após o ataque, ele pregou a porta do quarto da mãe e, sem demonstrar arrependimento, foi a uma loja comprar chocolate. Depois, ele voltou para casa e jogou Minecraft em seu tablet antes de se dirigir à delegacia de polícia e confessar o assassinato.
O ataque ocorreu enquanto o garoto estava de licença médica da escola.
A polícia afirmou que o ataque ocorreu cerca de quatro horas antes de sua confissão. O garoto foi detido e está sob investigação. Os professores do adolescente o descreveram como “quieto” e afirmaram que ele “estudava normalmente” antes do incidente.
Outro ataque violento de um adolescente aconteceu na Rússia, quando um jovem feriu vários colegas em uma escola em setembro, com um martelo, deixando uma menina em estado grave.
(R7)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – Quem é o fiscal do povo? Em meio a tantos, ninguém é
* MINISTRO MENTIROSO DESMASCARADO - Fala de Barroso sobre custo do Judiciário recebe correção no X
* TRT-14 E ENERGISA - Acordos trabalhistas superam R$19 milhões em conciliação em 2024
* RATO GUINCHA PARA O LEÃO - Lula reitera que pode taxar EUA e fala em “bravatas de Trump”
* FALTA A VIÚVA DO 'CLEZÃO' - Juiz federal determina pensão vitalícia para viúva de Vladimir Herzog
* MENTIROSO CARA-DE-PAU - Lula mente ao afirmar que preço da carne caiu 30% em 2023
* STF ANALISA SUPREMA BURRICE - Supremo retoma julgamento sobre letalidade policial no Rio
* FRITURA JUDICIAL - Ex-prefeito de Ji-Paraná tem bens bloqueados pela Justiça de Rondônia