LÍNGUA DE FOGO – Reta final do 2º turno em Porto Velho; qualquer escorregão pode ser fatal | Notícias Tudo Aqui!

LÍNGUA DE FOGO – Reta final do 2º turno em Porto Velho; qualquer escorregão pode ser fatal

Compartilhe:

 

Esta é a semana mais melindrosa da campanha eleitoral para prefeito na Eleição Municipal de 2024. O segundo turno decide quem governará a cidade a partir de 1º de janeiro de 2025.

Nesta corrida que chegou à reta final em direção do Prédio do Relógio, sede do Poder Executivo da Capital de Rondônia, qualquer escorregão pode ser fatal.

Dizer ser o que não é, afirmar o que não conhece, falsificar fatos, imputar crimes inexistentes ao adversário, esconder a verdade, são práticas condenadas pela crescente consciência do eleitorado cada vez mais bem informado, não dá certo. É tiro no pé.

Oba-oba e lero-lero não convencem mais. É preciso verdade no que diz e no que propõe. A cidade é um processo em permanente construção e a sociedade vai gerando demandas conforme a sua evolução.

O candidato precisa estar atento e sintonizado com as necessidades das pessoas em seus vários segmentos.

Os trabalhadores apontam suas prioridades, os jovens têm outras, os idosos e os especiais querem ver suas necessidades atendidas.

E o candidato que estiver sintonizado com estas demandas e não apresentar propostas possíveis de serem realizadas, reúne as condições negativas que o levarão à derrota. Por mais entusiasmo e teleco-teco que seu programa apresente ao eleitor.

Nesta corrida final, Mariana Carvalho e Léo Moraes ainda enfrentarão um último debate de televisão antes das eleições. E ele pode ser decisivo num pleito polarizado e empatado tecnicamente, como tem sido demonstrado até aqui, pelos institutos de pesquisas de opinião pública.   

É do que trata o ‘Língua de Fogo’ de hoje.

Veja o vídeo, a seguir, e faça o seu próprio juízo. Aproveite e se inscreva na página noticiastudoaqui no youtube, e acompanhe, também, outros conteúdos como o podcast ‘Sem Papas na Língua’ publicado toda terça-feira, às 17hs30.

Veja agora, manifestações complementares sobre os fatos acima, em pequenos vídeos.

Fonte: noticiastudoaqui.com                                     


 Comentários
Noticias da Semana
Dicas para te ajudar
TV Tudo Aqui