'NOSSA LUTA' - Senador Jaime Bagattoli recebe Jair Bolsonaro em Rondônia e defende impeachment de Alexandre de Moraes

Por: Redação dia: 27/09/2024 17:20:19 na Categoria: Política

 

Acompanhado por uma multidão, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda por cidades do interior de Rondônia nos últimos dois dias. Bolsonaro, que desembarcou em Ji-Paraná na quarta-feira (25), também passou pelos municípios de Ouro Preto, Jaru e Ariquemes e encerrará a passagem pelo estado na capital Porto Velho. 

Um dos momentos de maior repercussão foi quando o ex-presidente, a pedido do senador Jaime Bagattoli (PL), gravou um vídeo com a família de um morador de Ji-Paraná que está entre os condenados pelos atos de 8 de Janeiro. 

Assim como Jaime, Bolsonaro lembrou que a postura do Supremo Tribunal Federal (STF) tem levado sofrimento a famílias de todo o país e ambos defenderam o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. 

“Estou aqui com seis crianças, filhos de um trabalhador, homem honrado e que nunca teve envolvimento em problema nenhum, mas que no momento está condenado a 17 anos por tentativa de golpe. Essas crianças são órfãos de pais vivos. Será que quem condenou Ezequiel não tem coração? Será que o STF não se preocupa com o futuro dessas crianças que sofrem com a ausência do pai”, questionou o ex-presidente. 

Por onde passou, Bolsonaro participou de eventos, carreatas e comícios em apoio aos candidatos do Partido Liberal (PL). O senador Jaime lembrou que Rondônia é um dos estados que mais apoia o ex-presidente, tendo ele vencido aqui nas duas últimas eleições nacionais (2018 e 2022). Rondônia foi, ainda, o único estado do país, onde Bolsonaro venceu em todos os municípios. 

“Rondônia, assim como o resto do país, está indignado com o que está acontecendo no Brasil. No momento, temos uma crise de queimadas que castiga o estado, entraves ambientais que penaliza o produtor rural e impede a revitalização da BR-319 e o desenvolvimento da nossa região, além da grave ameaça à liberdade e ao estado de direito por parte de ministros do STF. Mas tenham a certeza que eu, na condição de senador, não vou recuar da nossa luta”, declarou Jaime. 

(rondoniagora)


Mais do autor

TV Tudo aqui!

Veja mais

Últimas notícias

Veja mais

Colunistas

Veja mais

Telefones Úteis

Avatar
SEMUSA

(69)3901-3176

Avatar
SEMOB PVH

(69) 3901-3167

Avatar
CERO

(69) 3214-4647

Avatar
EMDUR RO

(69) 3224-6380

Veja +