BANDIDO NÃO RESPEITA POLÍCIA - Guarnição da Polícia Militar é atacada a tiros no Orgulho do Madeira, em Porto Velho
|
|
Na noite desta sexta-feira (10/01), uma guarnição da Polícia Militar foi alvo de disparos de arma de fogo durante patrulhamento no residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, na zona leste de Porto Velho (RO).
Segundo informações preliminares, os policiais realizavam rondas pelo conjunto habitacional quando foram surpreendidos por indivíduos armados, que atiraram contra a viatura. Aproximadamente cinco disparos atingiram o veículo, mas, felizmente, nenhum dos policiais ficou ferido.
Após o ataque, várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e deslocadas para o local em busca dos suspeitos. Até o momento, não há informações sobre prisões ou a identificação dos responsáveis pelo ataque.
Moradores da região relataram medo diante do ocorrido e afirmaram que a violência no residencial tem aumentado. A área segue cercada por policiais, e o clima é de tensão.
A Polícia Militar reforçou a segurança na região e informou que as investigações estão em andamento para localizar e prender os responsáveis pelo ataque.
A matéria será atualizada conforme surgirem novas informações.
(noticiasurgentes)
Noticias da Semana
* LÍNGUA DE FOGO – jornalismo ácido, corrupto e militante, tomou conta do país
* 13 BAIRROS ALAGADOS - Rio Acre desce e chega a 14m28cm na Capital do estado
* QUE ROMBO! - Gerlen Diniz denuncia desvio de R$ 100 milhões na prefeitura de Sena Madureira
* COMISSÃO DA SAÚDE - Sesau confirma estudos para a compra de hospital particular no lugar do Heuro
* TECNOLOGIA NO COMBATE AO CRIME - Emenda do deputado Delegado Lucas garante drone à Polícia Civil
* PORTO VELHO - Presidente da ALE pede ao governo serviço de manutenção do Espaço Alternativo
* 5 MESES DE PREPARAÇÃO - Aulão dá início ao cursinho da Prefeitura de Porto Velho para o Enem 2025
* CONE SUL - DER-RO realiza a recuperação da RO-370 sentido Vila Bosco
* OPERAÇÃO CARNAVAL - Forças de segurança de RO capturam foragidos com ajuda da Polícia Penal
* OPERAÇÃO HILEIA - Governo de RO antecipa ações de combate a crimes ambientais
* DERROTA DE MORAES - Espanha nega pedido do STF para extraditar Oswaldo Eustáquio
* CASO VITÓRIA - Vizinhos citam gritos e entra e sai na casa de suspeito